Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com novos 600 quilos de cocaína apreensões beiram uma tonelada
Data:04/09/2019 - Hora:06h45
Com novos 600 quilos de cocaína  apreensões beiram uma tonelada
Akitafacil

Uma operação integrada entre Gefron e Policia Federal de Cáceres na região de Brasnorte, sudeste do estado na manhã de domingo último, (1) resultou na abordagem de um caminhão Mercedes Bens 1620 branco de placa CVN-3518 de Pontes Lacerda, com 610 tabletes de cocaína. O referido caminhão, já era alvo de denúncias anteriores, diante da sua visualização naquela região. Os policiais abordaram o caminhão em uma propriedade localizada na Gleba Tibaji que fica nas proximidades da cidade de Brasnorte, onde foi localizado no assoalho da carroceria a grande quantidade de entorpecente.

Em continuidade na propriedade foi localizado mais uma grande quantidade de entorpecente enterrada e vários materiais para utilização de refino e desdobramento de droga, sendo igualmente localizados uma prensa industrial, fitas, maquinas de lacração de sacola, vários rolos de sacola, insulfilme, arrebitadeiras e balanças de precisão, concluindo os policiais, que aquela propriedade estava sendo utilizada como refinaria, um centro de distribuição de cocaína.

Conforme apurou a polícia, o caminhão saiu do posto Tuiuiú da cidade de Pontes e Lacerda e deslocou direto para a fazenda. O motorista disse que iria receber 10 mil reais pelo transporte da cocaína e o caseiro receberia 2 mil reais só para cuidar da propriedade. Diante dos fatos, suspeitos e materialidades, ambos e os veículos e droga, foram encaminhados para delegacia da policia federal de Cáceres, para as devidas providências.

Foram apreendidos um caminhão Mercedes bens 1620 branco de placa C.V.N-3518 de Pontes Lacerda; um Fiat Uno de cor branca e placas N.D.H 7227; um Fiat Uno de cor prata e placas N.J.U-9234; 609 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína e dois tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Além do motorista e do caseiro, foram presas outras duas pessoas, todos, suspeitos de trafico de drogas : P. O. O. C. 24; M. A. P. 49; N. P. 52, e J. C. G.  A. 40. Ironicamente, a policia libera as fotos dos mulas, omitindo os nomes à imprensa. Nos primeiros seis meses de 2019, as Forças de Segurança de Mato Grosso já apreenderam mais de cinco toneladas de drogas. As apreensões fazem parte das ações repressivas das unidades das forças de segurança: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Gefron nas 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps), que abrange os 141 municípios. Só nos últimos 3 dias foi mais de meia tonelada, somando-se as apreensões de 14, 19 e 48 kgs na região, 257 kgs (Nova Bandeirantes) e agora, mais de 600 quilos de pasta base de cocaína (em Brasnorte) a baixa no narcotráfico beira uma tonelada.

 



fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados