Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cuiabá reforça plantel para tentar vaga no G-4 da série B
Data:04/09/2019 - Hora:06h41
Cuiabá reforça plantel para  tentar vaga no G-4 da série B
Ascom-Dourado

O Cuiabá acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada, do lateral-esquerdo Tsunami, de 23 anos, e do atacante Mateus Anderson, com 25 anos. O lateral Tsunami estava no Boa Esporte(MG), realizou 29 partidas como titular neste ano. Foram 11 pelo Mineiro, uma pela Copa do Brasil e mais 17 jogos pela Série C do Brasileiro. Mesmo atuando na lateral, o jogador anotou quatro gols, além de seis assistências. O Cuiabá conta com mais três jogadores da posição, Paulinho, Alex Ruan e Danilo.

Natural de Belém, o lateral passou por Remo, Carajás-PA, Rio Claro-SP e também pelo Tubarão-SC. “Feliz de chegar ao Cuiabá. Espero corresponder e ajudar a equipe nas competições que temos pela frente. O Cuiabá vem crescendo no futebol brasileiro e será muito bom fazer parte deste projeto”, declarou o atleta. Já o atacante Mateus Anderson, de 25 anos, estava no Vila Nova(GO), mas não teve tanta regularidade como o lateral na temporada.

O jogador foi um dos principais nomes do Vila Nova-GO nas últimas temporadas, sempre atuando como titular em mais de 120 jogos da equipe goiana. Neste ano, ele disputou seis jogos pela Série B no Tigre. Recentemente o atleta foi emprestado ao Feirense, de Portugal, porém retornou já que o clube não manifestou interesse na contratação em definitivo.

Ele começou a carreira no Crato-CE e, ainda muito jovem, foi negociado com o Baku, do Azerbaijão. De volta ao Brasil, passou pela Portuguesa e, desde 2014, defendia o Vila Nova-GO, com empréstimos breves para Aparecidense-GO e também para o Feirense, de Portugal. Agora, ele chega para suprir o afastamento de Hugo Cabral, atacante que não será mais utilizado pelo Dourado. Ambos se apresentaram no CT do Dourado, na tarde de sábado e já começaram a treinar com o restante do elenco neste domingo (1), além de passar por avaliações médicas e físicas.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados