Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado líder devora o Galo e Luverdense papa Colorado
Data:04/09/2019 - Hora:06h40
Dourado líder devora o Galo  e Luverdense papa Colorado
Assessoria

A vitória do Luverdense sobre o União, em Rondonópolis, sábado à tarde, por 3 a 2, fez com que o time de Lucas do Rio Verde assumisse a vice-liderança da Copa Mato Grosso, com 7 pontos. Os quatro reforços para a competição ajudaram a equipe a vencer – volantes Mendes (autor do primeiro gol) e Railan, lateral esquerdo Gabriel Silva e o atacante Luan.

O treinador Maico Gaúcho avaliou que “é mérito dos jogadores que se entregaram por completo. A gente oscilou muito durante a partida. As vezes não dá para entender porque eu passei para eles uma leitura de jogo no intervalo para acertar as coisas e acabou que vieram diferente do que foi pedido, mas a gente releva até pela idade e falta de entrosamento, uma vez que nós temos jogadores que nunca treinaram juntos”.

O treinador se disse bem satisfeito com as estreias dos jogadores trazidos recentemente do União ABC, do Mato Grosso do Sul. “São jogadores de características que a gente não tinha na equipe e na medida do possível conseguiram dar para a gente o máximo deles, mas tem muito a melhorara ainda. Uma pena que nós não temos tempo para treinar, porque na quarta-feira, já tem jogo, mas não vamos reclamar e sim agradecer pela vitória” concluiu o treinador. Pela Copa Mato Grosso, o Luverdense volta a campo, dia 7 de setembro, às 17h, contra o Sinop, no Passo das Emas.

No outro jogo da rodada de fim de semana, o Sinop perdeu para o Cuiabá por 3 a 1, na quarta rodada da Copa Mato Grosso. O único gol da equipe sinopense foi marcado por Mosquito, num lindo chute de fora da área.  Pelo Cuia, Josiel marcou dois gols, um deles de cabeça e no segundo tempo, Rafael recebeu passe, ajeitou e de fora da área, chutou no canto rasteiro ampliando o placar.

Essa foi a quarta derrota do Galo do Norte, que ainda não pontuou no campeonato e segue na lanterna do campeonato. Já o Cuiabá se mantém líder da competição com 9 pontos.

Complementando a rodada, Araguaia e Operário empataram em 1 a 1, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols da partida saíram apenas na parte final do jogo. Guilherme abriu o placar e Jonas deixou tudo igual para os donos da casa.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados