Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado líder devora o Galo e Luverdense papa Colorado
Data:04/09/2019 - Hora:06h40
Dourado líder devora o Galo  e Luverdense papa Colorado
Assessoria

A vitória do Luverdense sobre o União, em Rondonópolis, sábado à tarde, por 3 a 2, fez com que o time de Lucas do Rio Verde assumisse a vice-liderança da Copa Mato Grosso, com 7 pontos. Os quatro reforços para a competição ajudaram a equipe a vencer – volantes Mendes (autor do primeiro gol) e Railan, lateral esquerdo Gabriel Silva e o atacante Luan.

O treinador Maico Gaúcho avaliou que “é mérito dos jogadores que se entregaram por completo. A gente oscilou muito durante a partida. As vezes não dá para entender porque eu passei para eles uma leitura de jogo no intervalo para acertar as coisas e acabou que vieram diferente do que foi pedido, mas a gente releva até pela idade e falta de entrosamento, uma vez que nós temos jogadores que nunca treinaram juntos”.

O treinador se disse bem satisfeito com as estreias dos jogadores trazidos recentemente do União ABC, do Mato Grosso do Sul. “São jogadores de características que a gente não tinha na equipe e na medida do possível conseguiram dar para a gente o máximo deles, mas tem muito a melhorara ainda. Uma pena que nós não temos tempo para treinar, porque na quarta-feira, já tem jogo, mas não vamos reclamar e sim agradecer pela vitória” concluiu o treinador. Pela Copa Mato Grosso, o Luverdense volta a campo, dia 7 de setembro, às 17h, contra o Sinop, no Passo das Emas.

No outro jogo da rodada de fim de semana, o Sinop perdeu para o Cuiabá por 3 a 1, na quarta rodada da Copa Mato Grosso. O único gol da equipe sinopense foi marcado por Mosquito, num lindo chute de fora da área.  Pelo Cuia, Josiel marcou dois gols, um deles de cabeça e no segundo tempo, Rafael recebeu passe, ajeitou e de fora da área, chutou no canto rasteiro ampliando o placar.

Essa foi a quarta derrota do Galo do Norte, que ainda não pontuou no campeonato e segue na lanterna do campeonato. Já o Cuiabá se mantém líder da competição com 9 pontos.

Complementando a rodada, Araguaia e Operário empataram em 1 a 1, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols da partida saíram apenas na parte final do jogo. Guilherme abriu o placar e Jonas deixou tudo igual para os donos da casa.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados