Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Polícia grampeia bando que planejava atacar Araputanga
Data:03/09/2019 - Hora:09h36
Polícia grampeia bando que  planejava atacar Araputanga
PJC-MT

Cinco criminosos que iriam praticar um furto a agência bancária na cidade de Araputanga tiveram a ação frustrada pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30), em ação da Gerência de Combate ao Crimes Organizado (GCCO). Com o grupo foi apreendido diversas ferramentas utilizadas para cortar caixas eletrônicos.

No baculejo foram presos, Artur Antunes Pires Ferreira, 29, Magnum Francisco de Almeida, 37, Nilton de Oliveira da Silva Júnior, 24, Douglas Fonseca Sampaio, 26, Lucas de Souza Ferreira, 22. Os suspeitos foram abordados em dois veículos, quando deixavam a cidade de Várzea Grande.

O grupo criminoso já era monitorado há algum tempo pela equipe da GCCO, devido a suspeitas da atuação da quadrilha em outros furtos em agências bancárias do Estado. Na sexta-feira (30), os policiais receberam informações de que eles deixariam a região metropolitana com o objetivo de praticar um novo furto na cidade de Araputanga, na região de Cáceres.

Por volta das 15h00, os investigadores da GCCO conseguiram realizar a abordagem dos 5 suspeitos, que estavam em dois veículos (um Volkswagen Gol e um Volkswagen Fox), em um posto de combustível, na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Com eles foram encontradas várias ferramentas próprias para arrombamento de caixas eletrônicos.

Questionados, os criminosos confessaram que estavam a caminho da cidade de Araputanga onde praticariam o furto. Diante das evidências, os cinco integrantes do grupo foram conduzidos à GCCO, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

De acordo com o delegado titular da GCCO, Flávio Henrique Stringueta, a quadrilha está envolvida em outros furtos de agência bancária e um deles já confessou ter participado da  tentativa de furto a agência do Banco do Brasil, ocorrido no último dia 22, na Rua Comandante Costa, em Cuiabá.

 



fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados