Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Nova Mutum é campeão ao domar o Cavalo Pantaneiro
Data:03/09/2019 - Hora:09h26
Nova Mutum é campeão ao  domar o Cavalo Pantaneiro
Divulgação

O Nova Mutum Esporte Clube é o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 em Mato Grosso, passando a integrar a 1ª divisão do esporte bretão no estado em 2020. A equipe do médio-norte do estado eliminou o Poconé na decisão, apesar do empate de 2 a 2 domingo último no Neco Falcão, o clube do meio norte havia goleado o Cavalo Pantaneiro por 4 a 0 no primeiro jogo em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos das Emas.

Este é o primeiro título do Mutum em sua história, já que debutou no futebol profissional, com antecipação no planejamento e estrutura para os jogadores e comissão técnica. Conforme mencionado, na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Dema, já havia vencido o Poconé por 4 a 0 na quinta-feira passada, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e na tarde de domingo (1), o Nova Mutum conquistou a taça com um empate em 2 a 2, diante do Cavalo Pantaneiro, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Os gols do título foram anotados por Irapuan e Jonathan.

Após a conquista do título, a diretoria do Nova Mutum prometeu se reunir nos próximos dias para definir os rumos da equipe visando a próxima temporada. Especula-se que o time mutuense buscará parcerias e fará contratações visando montar uma equipe competitiva para disputar o Estadual em condições de realizar uma boa campanha. Na Primeira divisão o Nova Mutum vai enfrentar equipes tradicionais do futebol mato-grossense como Cuiabá que esta na Série B do Brasileirão, Luverdense, que esta na série D, Mixto entre outros clubes.

Sobre os dois novos caçulas da elite 2020 do futebol profissional de Mato Grosso, estreante em uma competição oficial, o Nova Mutum Esporte Clube mandou seus jogos no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde - cidade vizinha. O time treinado pelo ex-jogador William de Mattia, conhecido como Dema, foi montado com jogadores de outros estados, em sua maioria oriundos do Rio Grande do Sul, Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais e alguns pratas da casa. 

Já o Poconé, apesar de ser daquela cidade pantaneira, preparou seu plantel em Cuiabá, sob o comando do técnico Hugo Alcântara, ex-Dom Bosco. Por conhecer muito bem o futebol da capital, o time foi formado praticamente por jogadores da baixada cuiabana. Os goleiros Max e João Pantaneiro, o lateral João Lennon, os meio-campistas Nathan, Deivisson Pikachu, Jean, Peixinho e Fernando, e os atacantes Pelezinho, Michel e João Pedro.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados