Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Nova Mutum é campeão ao domar o Cavalo Pantaneiro
Data:03/09/2019 - Hora:09h26
Nova Mutum é campeão ao  domar o Cavalo Pantaneiro
Divulgação

O Nova Mutum Esporte Clube é o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 em Mato Grosso, passando a integrar a 1ª divisão do esporte bretão no estado em 2020. A equipe do médio-norte do estado eliminou o Poconé na decisão, apesar do empate de 2 a 2 domingo último no Neco Falcão, o clube do meio norte havia goleado o Cavalo Pantaneiro por 4 a 0 no primeiro jogo em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos das Emas.

Este é o primeiro título do Mutum em sua história, já que debutou no futebol profissional, com antecipação no planejamento e estrutura para os jogadores e comissão técnica. Conforme mencionado, na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Dema, já havia vencido o Poconé por 4 a 0 na quinta-feira passada, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e na tarde de domingo (1), o Nova Mutum conquistou a taça com um empate em 2 a 2, diante do Cavalo Pantaneiro, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Os gols do título foram anotados por Irapuan e Jonathan.

Após a conquista do título, a diretoria do Nova Mutum prometeu se reunir nos próximos dias para definir os rumos da equipe visando a próxima temporada. Especula-se que o time mutuense buscará parcerias e fará contratações visando montar uma equipe competitiva para disputar o Estadual em condições de realizar uma boa campanha. Na Primeira divisão o Nova Mutum vai enfrentar equipes tradicionais do futebol mato-grossense como Cuiabá que esta na Série B do Brasileirão, Luverdense, que esta na série D, Mixto entre outros clubes.

Sobre os dois novos caçulas da elite 2020 do futebol profissional de Mato Grosso, estreante em uma competição oficial, o Nova Mutum Esporte Clube mandou seus jogos no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde - cidade vizinha. O time treinado pelo ex-jogador William de Mattia, conhecido como Dema, foi montado com jogadores de outros estados, em sua maioria oriundos do Rio Grande do Sul, Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais e alguns pratas da casa. 

Já o Poconé, apesar de ser daquela cidade pantaneira, preparou seu plantel em Cuiabá, sob o comando do técnico Hugo Alcântara, ex-Dom Bosco. Por conhecer muito bem o futebol da capital, o time foi formado praticamente por jogadores da baixada cuiabana. Os goleiros Max e João Pantaneiro, o lateral João Lennon, os meio-campistas Nathan, Deivisson Pikachu, Jean, Peixinho e Fernando, e os atacantes Pelezinho, Michel e João Pedro.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados