Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:03/09/2019 - Hora:09h13

Quebradeira

Estado com o sexto maior percentual de pessoas com o nome negativado no SERASA, Mato Grosso tem hoje quase metade de sua população com o nome "sujo" (46%). O número de 63,4 milhões de inadimplentes no país é o novo recorde da série histórica, iniciada em março de 2016. No total, 40,6% da população adulta brasileira está com contas atrasadas e negativadas. Sabe aquele chavão do Tiririca: Pior do que está, não fica? Pois é, Ficou!

 

Trem Feio

Os pedidos de Recuperação Judicial aumentaram 31,5%, em Mato Grosso, na comparação entre os sete primeiros meses de 2019 ante igual intervalo do ano passado. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Falências e Recuperações Judiciais, de janeiro a julho foram requeridos 50 pedidos contra 38 em igual acumulado de 2018.  Nesse mesmo período, o volume de pedidos deferidos passou de 35 para 43 e o de recuperações judiciais concedidas aumentou 66%, de 21 para 56.

 

Derrubada

Uma fiscalização da SEMA flagrou a exploração ilegal de madeira em uma área de 687 hectares em Marcelândia, no norte do Estado. Uma pessoa foi presa e uma multa de R$ 3,5 milhões gerada. No local, foram apreendidos um trator, um caminhão, uma pá carregadeira, quatro motosserras e 200 metros cúbicos de toras de espécies nativas. Como a multa não deve ser paga a exemplo de milhares, seria de bom alvitre que a justiça leiloasse o trator, o caminhão e a pá-carregadeira, salvando pelo menos 10% do preju.

 

Groenlândia

Sabem porque Donald Trump anda nervoso depois da recusa do governo da Groenlândia e do primeiro-ministro dinamarquês Mette Frederiksen na venda do território ártico? É que mixou o golpe do gringo em se apossar da área rica em materiais essenciais para a indústria, como ouro, zinco, cobre, grafite, níquel, platina, urânio e hidrocarbonetos, que fazem parte de um contexto mais amplo no qual o Oceano Ártico está se tornando um destino de investimento crescente para russos e chineses, à medida que o aquecimento global derrete a calota de gelo.

 

Nomes e Fotos

Quando a gente cobra da assessoria policial a identificação e ou fotos dos elementos presos, é porque sabemos da importância da divulgação da noticia completa, até mesmo para conhecimento de todos, já que gente tem pré-nome, nome e sobrenome. A informação fica vazia só com iniciais (exceto em caso de menores) e completa ajuda até a polícia como o caso do soropositivo Haroldo Duarte da Silveira, divulgado com nome e foto,  preso em Cuiabá, cuja foto na mídia fez surgir novas vitimas.

 



fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados