Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/09/2019 - Hora:09h13

Quebradeira

Estado com o sexto maior percentual de pessoas com o nome negativado no SERASA, Mato Grosso tem hoje quase metade de sua população com o nome "sujo" (46%). O número de 63,4 milhões de inadimplentes no país é o novo recorde da série histórica, iniciada em março de 2016. No total, 40,6% da população adulta brasileira está com contas atrasadas e negativadas. Sabe aquele chavão do Tiririca: Pior do que está, não fica? Pois é, Ficou!

 

Trem Feio

Os pedidos de Recuperação Judicial aumentaram 31,5%, em Mato Grosso, na comparação entre os sete primeiros meses de 2019 ante igual intervalo do ano passado. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Falências e Recuperações Judiciais, de janeiro a julho foram requeridos 50 pedidos contra 38 em igual acumulado de 2018.  Nesse mesmo período, o volume de pedidos deferidos passou de 35 para 43 e o de recuperações judiciais concedidas aumentou 66%, de 21 para 56.

 

Derrubada

Uma fiscalização da SEMA flagrou a exploração ilegal de madeira em uma área de 687 hectares em Marcelândia, no norte do Estado. Uma pessoa foi presa e uma multa de R$ 3,5 milhões gerada. No local, foram apreendidos um trator, um caminhão, uma pá carregadeira, quatro motosserras e 200 metros cúbicos de toras de espécies nativas. Como a multa não deve ser paga a exemplo de milhares, seria de bom alvitre que a justiça leiloasse o trator, o caminhão e a pá-carregadeira, salvando pelo menos 10% do preju.

 

Groenlândia

Sabem porque Donald Trump anda nervoso depois da recusa do governo da Groenlândia e do primeiro-ministro dinamarquês Mette Frederiksen na venda do território ártico? É que mixou o golpe do gringo em se apossar da área rica em materiais essenciais para a indústria, como ouro, zinco, cobre, grafite, níquel, platina, urânio e hidrocarbonetos, que fazem parte de um contexto mais amplo no qual o Oceano Ártico está se tornando um destino de investimento crescente para russos e chineses, à medida que o aquecimento global derrete a calota de gelo.

 

Nomes e Fotos

Quando a gente cobra da assessoria policial a identificação e ou fotos dos elementos presos, é porque sabemos da importância da divulgação da noticia completa, até mesmo para conhecimento de todos, já que gente tem pré-nome, nome e sobrenome. A informação fica vazia só com iniciais (exceto em caso de menores) e completa ajuda até a polícia como o caso do soropositivo Haroldo Duarte da Silveira, divulgado com nome e foto,  preso em Cuiabá, cuja foto na mídia fez surgir novas vitimas.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados