Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/09/2019 - Hora:09h13

Quebradeira

Estado com o sexto maior percentual de pessoas com o nome negativado no SERASA, Mato Grosso tem hoje quase metade de sua população com o nome "sujo" (46%). O número de 63,4 milhões de inadimplentes no país é o novo recorde da série histórica, iniciada em março de 2016. No total, 40,6% da população adulta brasileira está com contas atrasadas e negativadas. Sabe aquele chavão do Tiririca: Pior do que está, não fica? Pois é, Ficou!

 

Trem Feio

Os pedidos de Recuperação Judicial aumentaram 31,5%, em Mato Grosso, na comparação entre os sete primeiros meses de 2019 ante igual intervalo do ano passado. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Falências e Recuperações Judiciais, de janeiro a julho foram requeridos 50 pedidos contra 38 em igual acumulado de 2018.  Nesse mesmo período, o volume de pedidos deferidos passou de 35 para 43 e o de recuperações judiciais concedidas aumentou 66%, de 21 para 56.

 

Derrubada

Uma fiscalização da SEMA flagrou a exploração ilegal de madeira em uma área de 687 hectares em Marcelândia, no norte do Estado. Uma pessoa foi presa e uma multa de R$ 3,5 milhões gerada. No local, foram apreendidos um trator, um caminhão, uma pá carregadeira, quatro motosserras e 200 metros cúbicos de toras de espécies nativas. Como a multa não deve ser paga a exemplo de milhares, seria de bom alvitre que a justiça leiloasse o trator, o caminhão e a pá-carregadeira, salvando pelo menos 10% do preju.

 

Groenlândia

Sabem porque Donald Trump anda nervoso depois da recusa do governo da Groenlândia e do primeiro-ministro dinamarquês Mette Frederiksen na venda do território ártico? É que mixou o golpe do gringo em se apossar da área rica em materiais essenciais para a indústria, como ouro, zinco, cobre, grafite, níquel, platina, urânio e hidrocarbonetos, que fazem parte de um contexto mais amplo no qual o Oceano Ártico está se tornando um destino de investimento crescente para russos e chineses, à medida que o aquecimento global derrete a calota de gelo.

 

Nomes e Fotos

Quando a gente cobra da assessoria policial a identificação e ou fotos dos elementos presos, é porque sabemos da importância da divulgação da noticia completa, até mesmo para conhecimento de todos, já que gente tem pré-nome, nome e sobrenome. A informação fica vazia só com iniciais (exceto em caso de menores) e completa ajuda até a polícia como o caso do soropositivo Haroldo Duarte da Silveira, divulgado com nome e foto,  preso em Cuiabá, cuja foto na mídia fez surgir novas vitimas.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados