Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Vítima é executada com tiro calibre 12 no queixo
Data:30/08/2019 - Hora:09h54
Vítima é executada com  tiro calibre 12 no queixo
Reprodução

Mais um crime de morte acontece em Cáceres, o terceiro em 30 dias, todos a tiros e com o mesmo modus operandis, um pistoleiro de garupa de moto, efetuando os disparos fatais e se evadindo. O mais recente, registrado na noite de anteontem, na rua das Zircões, Vila Mariana, por volta das 19h40, figurando como vitima, Luciano de Almeida, 52, vulgo “Luciano Cobrinha” atingido por dois disparos, um deles no rosto e outro no ombro.

Informações de testemunhas ouvidas pela policia dão conta de que Luciano estava dentro do um Volks-Gol de cor verde, placas NPP 6840 conversando com um amigo que estava na calçada, quando dois homens chegaram em uma moto, um deles, na garupeira, apontou uma arma e efetuou os disparos. O informante disse que ficou assustado com o que viu e saiu correndo para dentro de sua casa e avisar a policia, inclusive para pedir socorros à vitima, que disse conhecer.

Com a chegada da viatura dos bombeiros, Luciano de Almeida chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, onde já chegou sem vida, devido a área letal de um dos tiros, na altura do queixo, (o outro foi num dos ombros). A Perícia Técnica Oficial esteve no local, assim como a Policia Militar e Polícia Judiciaria Civil, fazendo um prévio levantamento e agora, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.

Ressalte-se que no dia 30 de julho, o empresário José Carlos Cordeiro Pinheiro, 66, foi executado com um tiro na cabeça, no bairro Santa Isabel, ao chegar em casa em sua caminhonete Amarok com umas armas e munições.  Já no dia 22 deste mês, a vitima fatal foi Thell de Arruda Garcia, 41, quando tentava adentrar a sua casa na Rua Imaculada Conceição, esquina da Santa Luzia, no Bairro Vila Irene e foi executado com  3 balaços. Boatos na internet atribuem a escalada homicida a uma lista de execuções premeditadas, descartada a priori pelas autoridades.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados