Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Desmontado farto estoque para abastecer bandidos em presídios
Data:30/08/2019 - Hora:09h50
Desmontado farto estoque para  abastecer bandidos em presídios
DRE-MT

Uma grande quantidade de droga, munições, bloqueadores de sinal, dinheiro e outros produtos de atividades criminosa foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, na tarde desta quarta-feira (28), em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde foi presa Cristina de Brito.

Suspeita de integrar facção criminosa, ela  foi presa e autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição e mesmo tendo se manifestado o direito de se manter em silêncio, as diligencias comprovaram in-loco, que a mesma cuidava do local onde estava o material apreendido, dentre eles, cerca de 30 kg de maconha embalada de forma a ser levados para abastecer presídios de Mato Grosso.

Na casa, além dos tabletes de maconha, foram apreendidos dezenas de munições, rádios HTs, bloqueadores de sinais, especialmente, para uso roubos de caminhonetes, balanças de precisão, dinheiro, entre outros produtos. A polícia suspeita que a droga seria levada para os presídios por meio de um drone, já que o controle do objeto foi encontrado junto com os tabletes de maconha.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira disse que a descoberta ocorreu após uma denúncia, apurada pelas equipes policiais. Outra parte da droga foi encontrada dentro de caixas de som, já embalada para ser comercializada. As investigações continuam para identificação de outros membros da organização criminosa.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados