Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Marciano estréia e equipe do Cohab Nova só empata
Data:30/08/2019 - Hora:09h44
Marciano estréia e equipe  do Cohab Nova só empata
Wilson Kishi

Nem mesmo a estréia do ex-atacante do veterano do Cacerense Marciano, ( campeão da extinta Copa Governador em 2006 e campeão estadual em 2007), foi suficiente para que a equipe da Cohab Nova, pudesse conquistar a sua primeira vitória no 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, troféu “Luiz Fernando da Silva”. Na rodada da terça-feira (27), os donos da casa, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0, conseguiram uma virada e acabaram cedendo o empate por 4 a 4, diante do Rodeio.

Com esse resultado, a Cohab, foi a 3 pontos, em 3 partidas disputadas, ocupando a terceira colocação no grupo A. Já a equipe do bairro Rodeio, é a segunda na mesma chave, com 4 pontos, ficando por enquanto, em segundo lugar e a líder do grupo, é a Vila Irente, com 7 pontos.

Sem ainda somar pontos na competição, o Juventus, tentou complicar a vida do Massa Barro, mas não conseguiu e acabou derrotado, pelo placar de 4 a 3. Agora, a equipe contabiliza 3 derrotas, em 3 jogos, ficando na lanterna, da chave B. Enquanto isso, o Massa Barro, é a segunda colocada, com 7 pontos, em 3 jogos disputados.

Nesta sexta-feira (30), pela chave A, ás 20h00, o Santa Cruz, vai em busca da primeira vitória, assim como o seu adversário, o 13 de Maio. O Santa, comandada pelo técnico Lobão, já fez dois jogos, tem um empate, uma derrota e um ponto, ocupando o quarto lugar na chave. O 13 de Maio, comandado pelo  Ronaldo, tem apenas um compromisso disputado, e está sem somar pontos, porque perdeu na rodada inaugural para o Rodeio por 5 a 4.

Em dois jogos realizados, a Cidade Alta, da dupla Hélio e Creidson, faz o jogo de fundo, ás 21h00, diante da equipe do Vitória Régia, que é patrocinada pelo Fonseca. A Cidade Alta atualmente, tem 3 pontos, em duas partidas. Em seu segundo compromisso a equipe venceu com certa facilidade o Juventus pelo placar de 9 a 3, reabilitando assim da derrota na estreia para a Óptica Júnior, por 3 a 2.

O principal artilheiro, até o presente momento é o Daniel, da Óptica Júnior, com 7 gols. Na sequência, com 5 gols cada, estão Eloílson, da Cidade Alta, e Bruno Bispo, do Rodeio. Os goleiros menos vazados, com 5 gols cada, são Cristhian, Vila Irene, e Fabiano, da Óptica Junior.

Na próxima segunda-feira 2, a diretoria da ACICE, á partir das 19h00, no ginásio Didi Profeta, estará realizando o arbitral da 2ª edição do campeonato de areia, na categoria “Master”. No ano passado, a equipe do Thomas Umas, foi a campeã. A equipe do bairro Jardim Padre Paulo, ficou com o vice campeonato. Para maiores informações, contatos com Odir 9 9218-6016 ou Marcão 9 9989-6646.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados