Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Marciano estréia e equipe do Cohab Nova só empata
Data:30/08/2019 - Hora:09h44
Marciano estréia e equipe  do Cohab Nova só empata
Wilson Kishi

Nem mesmo a estréia do ex-atacante do veterano do Cacerense Marciano, ( campeão da extinta Copa Governador em 2006 e campeão estadual em 2007), foi suficiente para que a equipe da Cohab Nova, pudesse conquistar a sua primeira vitória no 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, troféu “Luiz Fernando da Silva”. Na rodada da terça-feira (27), os donos da casa, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0, conseguiram uma virada e acabaram cedendo o empate por 4 a 4, diante do Rodeio.

Com esse resultado, a Cohab, foi a 3 pontos, em 3 partidas disputadas, ocupando a terceira colocação no grupo A. Já a equipe do bairro Rodeio, é a segunda na mesma chave, com 4 pontos, ficando por enquanto, em segundo lugar e a líder do grupo, é a Vila Irente, com 7 pontos.

Sem ainda somar pontos na competição, o Juventus, tentou complicar a vida do Massa Barro, mas não conseguiu e acabou derrotado, pelo placar de 4 a 3. Agora, a equipe contabiliza 3 derrotas, em 3 jogos, ficando na lanterna, da chave B. Enquanto isso, o Massa Barro, é a segunda colocada, com 7 pontos, em 3 jogos disputados.

Nesta sexta-feira (30), pela chave A, ás 20h00, o Santa Cruz, vai em busca da primeira vitória, assim como o seu adversário, o 13 de Maio. O Santa, comandada pelo técnico Lobão, já fez dois jogos, tem um empate, uma derrota e um ponto, ocupando o quarto lugar na chave. O 13 de Maio, comandado pelo  Ronaldo, tem apenas um compromisso disputado, e está sem somar pontos, porque perdeu na rodada inaugural para o Rodeio por 5 a 4.

Em dois jogos realizados, a Cidade Alta, da dupla Hélio e Creidson, faz o jogo de fundo, ás 21h00, diante da equipe do Vitória Régia, que é patrocinada pelo Fonseca. A Cidade Alta atualmente, tem 3 pontos, em duas partidas. Em seu segundo compromisso a equipe venceu com certa facilidade o Juventus pelo placar de 9 a 3, reabilitando assim da derrota na estreia para a Óptica Júnior, por 3 a 2.

O principal artilheiro, até o presente momento é o Daniel, da Óptica Júnior, com 7 gols. Na sequência, com 5 gols cada, estão Eloílson, da Cidade Alta, e Bruno Bispo, do Rodeio. Os goleiros menos vazados, com 5 gols cada, são Cristhian, Vila Irene, e Fabiano, da Óptica Junior.

Na próxima segunda-feira 2, a diretoria da ACICE, á partir das 19h00, no ginásio Didi Profeta, estará realizando o arbitral da 2ª edição do campeonato de areia, na categoria “Master”. No ano passado, a equipe do Thomas Umas, foi a campeã. A equipe do bairro Jardim Padre Paulo, ficou com o vice campeonato. Para maiores informações, contatos com Odir 9 9218-6016 ou Marcão 9 9989-6646.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados