Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão reforçado e Galo ferido pegam adversários
Data:30/08/2019 - Hora:09h40
Verdão reforçado e Galo  ferido pegam adversários
Assessoria

O treinador interino do Luverdense, Maico Gaucho, prevê escalar alguns reforços para o confronto contra o União, amanhã em Rondonópolis, dentre eles o lateral esquerdo Gabriel, o volante Raylan e o meia Luan, que estavam no União ABC do Mato Grosso do Sul e foram contratados após o time ser eliminado da Copa Verde (o Luverdense se classificou).

Eles não jogaram na noite de quarta feira em Lucas, quando o Luverdense derrotou o Araguaia, por 1 a 0, gol de Kesley, e subiu para a quarta colocação, com 4 pontos. “Fazia tempo que aqui no Passo das Emas a gente não ganhava”. “Foi bom, mas temos que melhorar muita coisa. O caminho é longo até a final e a gente quer chegar lá para ao menos conquistar um título”, avaliou. “Contra o União é outra realidade, a gente vai poder se reforçar fisicamente, fazer algumas trocas”, disse, sem mencionar quais mudanças. Na próxima semana, o Luverdense enfrenta o Goiás no confronto de ida pelas quartas de final da Copa Verde, que também vale vaga na Copa do Brasil.

O Sinop Futebol Clube não está fazendo boa campanha na Copa Mato Grosso. Na segunda-feira, perdeu o seu terceiro jogo na competição, por 4 a 2, para o Operário (depois de estar vencendo por 2 de diferença). Foi a quinta derrota consecutiva, duas na Copa Verde além de entrar na zona de degola da classificação, com cinco gols levados. Na quarta rodada, o Sinop tenta conseguir os três primeiros pontos e acabar com invencibilidade do Cuiabá. O confronto será no domingo, às 18h, no Gigante do Norte.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados