Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão reforçado e Galo ferido pegam adversários
Data:30/08/2019 - Hora:09h40
Verdão reforçado e Galo  ferido pegam adversários
Assessoria

O treinador interino do Luverdense, Maico Gaucho, prevê escalar alguns reforços para o confronto contra o União, amanhã em Rondonópolis, dentre eles o lateral esquerdo Gabriel, o volante Raylan e o meia Luan, que estavam no União ABC do Mato Grosso do Sul e foram contratados após o time ser eliminado da Copa Verde (o Luverdense se classificou).

Eles não jogaram na noite de quarta feira em Lucas, quando o Luverdense derrotou o Araguaia, por 1 a 0, gol de Kesley, e subiu para a quarta colocação, com 4 pontos. “Fazia tempo que aqui no Passo das Emas a gente não ganhava”. “Foi bom, mas temos que melhorar muita coisa. O caminho é longo até a final e a gente quer chegar lá para ao menos conquistar um título”, avaliou. “Contra o União é outra realidade, a gente vai poder se reforçar fisicamente, fazer algumas trocas”, disse, sem mencionar quais mudanças. Na próxima semana, o Luverdense enfrenta o Goiás no confronto de ida pelas quartas de final da Copa Verde, que também vale vaga na Copa do Brasil.

O Sinop Futebol Clube não está fazendo boa campanha na Copa Mato Grosso. Na segunda-feira, perdeu o seu terceiro jogo na competição, por 4 a 2, para o Operário (depois de estar vencendo por 2 de diferença). Foi a quinta derrota consecutiva, duas na Copa Verde além de entrar na zona de degola da classificação, com cinco gols levados. Na quarta rodada, o Sinop tenta conseguir os três primeiros pontos e acabar com invencibilidade do Cuiabá. O confronto será no domingo, às 18h, no Gigante do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados