Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Desarticulada quadrilha que roubava carros em Cáceres
Data:29/08/2019 - Hora:07h37
Desarticulada quadrilha que   roubava carros em Cáceres
PJC/MT

Uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região de fronteira foi desarticulada, e quatro integrantes presos, pela Polícia Judiciária Civil, na última terça-feira (27), no município de Cáceres, resultando na apreensão de duas armas de fogo, uma motocicleta, munições e diversos produtos recuperados.

Klayver Felipe Santana Vieira de Souza, 19, Genilson de Souza Figueiredo, 26, e a jovem Rhademilla Bianca de Almeida Leal, 20, foram presos por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, associação criminosa, corrupção de menores e maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados. O adolescente, K.B.C, 16, responderá ato infracional análogo aos mesmos delitos.

O grupo criminoso é responsável por vários roubos de veículos na cidade, que tinha como alvo preferencial, caminhonetes e automóveis modelo Corola. Um dos assaltos praticado pelos investigados ocorreu no dia 4 de agosto, em uma propriedade, nas proximidades da comunidade do Facão, na zona rural do município de Cáceres.

Na ocasião, indivíduos encapuzados e armados renderam toda família que foi amarrada e trancada em um dos cômodos. As vítimas ficaram cerca de duas horas em cárcere privado, enquanto os suspeitos subtraiam diversos produtos eletrônicos e dois veículos, sendo uma Hilux e um Corola.

Durante diligências para identificar e prender os autores, os policiais civis descobriram que os envolvidos estariam reunidos em uma casa no bairro Jardim cidade Nova. De posse das informações, os investigadores passaram a monitorar o local. Na terça-feira (28), a equipe conseguiu surpreender os dois rapazes, a moça, e o menor infrator no endereço investigado.

Foram apreendidos dois revólveres, onze munições, uma moto Honda Biz, uma sacola com brincos e pulseiras, uma televisão, dois macacos de automóvel, casados, pares de tênis, camisas, mochilas, bolsa com ferramentas, entre outros itens. No local também foi encontrado e resgatado um galo-de-briga, da raça Índio.

Diante do flagrante, os quatro envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogados e autuados em flagrante e ato infracional respectivamente, por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido, associação criminosa, corrupção de menores e maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados. O grupo também responderá pelos roubos cometidos. Após a confecção dos autos, os conduzidos foram colocados à disposição da Justiça.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados