Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado arranca empate do Vila Nova no Olímpico
Data:28/08/2019 - Hora:23h33
Dourado arranca empate  do Vila Nova no Olímpico
Sala de Imprensa

O Cuiabá Esporte Clube buscou mais um ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, jogando na noite de anteontem, (27),diante do  Vila Nova de Goiás, e empatando sem gols, no estádio Olímpico, em Goiânia. Com o empate, o Cuiabá chegou aos 30 pontos em 19 jogos e terminou o primeiro turno na quinta colocação, a apenas um ponto do G4, atrás de Sport (PE) e Atlético (GO), respectivamente, que empataram entre si na rodada e ambas chegaram aos 31 pontos.

No jogo diante do Tigre da Vila, o Cuiabá não se encaixou, criando poucas oportunidades de gols. Porém, soube neutralizar as principais ações dos mandantes e com boas atuações do goleiro Victor Souza e do zagueiro Ednei, saiu de campo sem sofrer gol.

Até o momento, o Dourado comandado pelo técnico Itamar Schülle, conquistou oito vitórias, teve seis empates e sofreu cinco derrotas, com 52,6% de aproveitamento na Série B.

Nesta maratona da série B, puxada por sinal, uma luta para os estreantes, o Cuiabá volta a campo já amanhã na Arena Pantanal diante do Criciúma (SC) pelo primeiro jogo do returno, a partir das 20h30. No primeiro turno, o time da capital mato-grossense venceu o time catarinense por 1 a 0, em Santa Catarina.

 



fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados