Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo carijó belisca Verdão no joguinho dos rebaixados
Data:27/08/2019 - Hora:23h32
Galo carijó belisca Verdão  no joguinho dos rebaixados
Assessoria

Repercute em Lucas do Rio Verde a trágica campanha do Luverdense na série C este ano, sendo rebaixado a última instância do futebol profissional de Mato Grosso e mais grave ainda, terminando na vice-lanterna, mas despedindo-se do certame com derrota para o lanterna Atlético Rio Branco.

O adeus com sabor amargo para o Verdão do médio-norte aconteceu na tarde de domingo último, perdendo o LEC por 3 a 2 no estádio Florestão encerrando sua participação na competição na nona colocação do grupo B, com 13 pontos, a segunda pior campanha geral da Terceirona neste ano. O atlético, lanterna, terminou com 11 pontos, mas pelo menos com uma despedida de vitória no jogo onde ambos os clubes só cumpriram tabela, pois já entraram em campo rebaixados para Série D do Brasileiro.

Logo no início do jogo, o Luverdense abriu o placar com o centroavante Tozin, de falta. O Atlético(AC) conseguiu o empate aos 50 minutos, ainda do primeiro tempo, com o atacante Ermel. No segundo tempo, o time da casa virou o jogo, aos 18 minutos, com o atacante Polaco. Próximo do fim de jogo, o duelo se movimentou novamente. Aos 44 minutos, o atacante Douglas empatou para o LEC. Dois minutos depois, o Galo Carijó voltou à frente no placar com o meia Geovani e garantiu a sua segunda vitória na Série C.

Apesar da vice-lanterna, o vexatório time mato-grossense terminou a Série C sendo o time que menos venceu, apenas uma vitória, contra duas vitórias do lanterna acreano, que foi o único com pior campanha que o Luverdense. Além da vitória solitária, o Verdão teve 10 empates e sete derrotas, marcou 13 gols e sofreu 18, com 24,1% de aproveitamento geral.

Fato cuiroso, no ano passado, o Cuiabá Esporte Clube conquistou o acesso para a Série B em duelo pelas quartas de final contra o Atlético(AC), com vitória na Arena Pantanal e empate no estádio Florestão, o mesmo em que o Luverdense se despediu da Série C 2019, porém, ao contrário de 2018, desta vez foi de forma negativa para o estado de Mato Grosso.

 



fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados