Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Galo carijó belisca Verdão no joguinho dos rebaixados
Data:27/08/2019 - Hora:23h32
Galo carijó belisca Verdão  no joguinho dos rebaixados
Assessoria

Repercute em Lucas do Rio Verde a trágica campanha do Luverdense na série C este ano, sendo rebaixado a última instância do futebol profissional de Mato Grosso e mais grave ainda, terminando na vice-lanterna, mas despedindo-se do certame com derrota para o lanterna Atlético Rio Branco.

O adeus com sabor amargo para o Verdão do médio-norte aconteceu na tarde de domingo último, perdendo o LEC por 3 a 2 no estádio Florestão encerrando sua participação na competição na nona colocação do grupo B, com 13 pontos, a segunda pior campanha geral da Terceirona neste ano. O atlético, lanterna, terminou com 11 pontos, mas pelo menos com uma despedida de vitória no jogo onde ambos os clubes só cumpriram tabela, pois já entraram em campo rebaixados para Série D do Brasileiro.

Logo no início do jogo, o Luverdense abriu o placar com o centroavante Tozin, de falta. O Atlético(AC) conseguiu o empate aos 50 minutos, ainda do primeiro tempo, com o atacante Ermel. No segundo tempo, o time da casa virou o jogo, aos 18 minutos, com o atacante Polaco. Próximo do fim de jogo, o duelo se movimentou novamente. Aos 44 minutos, o atacante Douglas empatou para o LEC. Dois minutos depois, o Galo Carijó voltou à frente no placar com o meia Geovani e garantiu a sua segunda vitória na Série C.

Apesar da vice-lanterna, o vexatório time mato-grossense terminou a Série C sendo o time que menos venceu, apenas uma vitória, contra duas vitórias do lanterna acreano, que foi o único com pior campanha que o Luverdense. Além da vitória solitária, o Verdão teve 10 empates e sete derrotas, marcou 13 gols e sofreu 18, com 24,1% de aproveitamento geral.

Fato cuiroso, no ano passado, o Cuiabá Esporte Clube conquistou o acesso para a Série B em duelo pelas quartas de final contra o Atlético(AC), com vitória na Arena Pantanal e empate no estádio Florestão, o mesmo em que o Luverdense se despediu da Série C 2019, porém, ao contrário de 2018, desta vez foi de forma negativa para o estado de Mato Grosso.

 



fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados