Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Café da Manhã
Data:27/08/2019 - Hora:23h21

Pela Culatra

Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, negou o pedido de liminar do ex-deputado federal Victório Galli para derrubar a sua condenação por causa de declarações homofóbicas feitas enquanto ele ainda exercia o mandato na Câmara Federal. Com a decisão, Galli terá que pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos. O valor será revertido para uma entidade sem fins lucrativos que combata a violência e discriminação contra a população LGBTI.  

 

Ponto Eletrônico

Os vereadores da oposição apresentaram um projeto de lei que prevê a instalação de aparelhos de ponto eletrônico para controlar a frequência dos vereadores na Câmara de Cuiabá. A intenção dos parlamentares, é evitar prejuízos com os constantes atrasos. Sendo assim, quando algum vereador chegar atrasado, o ponto acusará e o salário será reduzido proporcionalmente. Se a moda péga,.....deixa prá lá, que atualmente no patropi, é aconselhável só pensar.

 

Ganha Tempo

As sete unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso estão desenvolvendo campanhas sociais que visam a melhoria das condições vida e saúde da população do estado. Atualmente, são três campanhas, sendo duas voltadas para o público feminino: uma de prevenção ao feminicídio e outra sobre o direito a igualdade; a terceira, de agasalhos, visa atender comunidades carentes de moradores de rua.

 

Parou Geral

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Carlos Alberto Alves da Rocha, determinou a suspensão das atividades no órgão e em todas as Comarcas do estado na segunda-feira (26), devido à interrupção do sistema do Poder Judiciário. Com isso, também ficam suspensos os prazos processuais. Conforme a portaria desde o final da manhã de domingo (25), todos os sistemas e serviços de tecnologia da informação e comunicação hospedados no servidor do Poder Judiciário ficaram fora do ar.

 

Mão Fechada

Relatório técnico emitido pelo Tribunal de Contas da União, diz que Mato Grosso e outros estados exportadores de produtos primários e semielaborados podem deixar de receber do governo federal o repasse referente ao Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações. O documento define que o governo federal não tem mais que compensar os estados e a gente não se surpreende, pois no topo desta piramide de poder, não é fácil garimpar, alí, é só o venha nós e nada do seja feita a sua vontade.

 

Cáceres 241 Anos

Jornal Correio Cacerense trabalhando cuidadosamente para a edição histórica dos 241 anos de fundação de Cáceres. A editoria de pesquisas se esmera nas páginas que estarão ricamente ilustradas, levando os leitores a viajar na saga secular da Princesinha do Rio Paraguai, que nasceu Rainha do Pantanal. Seja parceiro com sua mensagem. Reservas com Rosane ou Gaucho – 3223-1420, 99665-9799 e 99934-5183.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados