Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:27/08/2019 - Hora:23h21

Pela Culatra

Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, negou o pedido de liminar do ex-deputado federal Victório Galli para derrubar a sua condenação por causa de declarações homofóbicas feitas enquanto ele ainda exercia o mandato na Câmara Federal. Com a decisão, Galli terá que pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos. O valor será revertido para uma entidade sem fins lucrativos que combata a violência e discriminação contra a população LGBTI.  

 

Ponto Eletrônico

Os vereadores da oposição apresentaram um projeto de lei que prevê a instalação de aparelhos de ponto eletrônico para controlar a frequência dos vereadores na Câmara de Cuiabá. A intenção dos parlamentares, é evitar prejuízos com os constantes atrasos. Sendo assim, quando algum vereador chegar atrasado, o ponto acusará e o salário será reduzido proporcionalmente. Se a moda péga,.....deixa prá lá, que atualmente no patropi, é aconselhável só pensar.

 

Ganha Tempo

As sete unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso estão desenvolvendo campanhas sociais que visam a melhoria das condições vida e saúde da população do estado. Atualmente, são três campanhas, sendo duas voltadas para o público feminino: uma de prevenção ao feminicídio e outra sobre o direito a igualdade; a terceira, de agasalhos, visa atender comunidades carentes de moradores de rua.

 

Parou Geral

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Carlos Alberto Alves da Rocha, determinou a suspensão das atividades no órgão e em todas as Comarcas do estado na segunda-feira (26), devido à interrupção do sistema do Poder Judiciário. Com isso, também ficam suspensos os prazos processuais. Conforme a portaria desde o final da manhã de domingo (25), todos os sistemas e serviços de tecnologia da informação e comunicação hospedados no servidor do Poder Judiciário ficaram fora do ar.

 

Mão Fechada

Relatório técnico emitido pelo Tribunal de Contas da União, diz que Mato Grosso e outros estados exportadores de produtos primários e semielaborados podem deixar de receber do governo federal o repasse referente ao Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações. O documento define que o governo federal não tem mais que compensar os estados e a gente não se surpreende, pois no topo desta piramide de poder, não é fácil garimpar, alí, é só o venha nós e nada do seja feita a sua vontade.

 

Cáceres 241 Anos

Jornal Correio Cacerense trabalhando cuidadosamente para a edição histórica dos 241 anos de fundação de Cáceres. A editoria de pesquisas se esmera nas páginas que estarão ricamente ilustradas, levando os leitores a viajar na saga secular da Princesinha do Rio Paraguai, que nasceu Rainha do Pantanal. Seja parceiro com sua mensagem. Reservas com Rosane ou Gaucho – 3223-1420, 99665-9799 e 99934-5183.




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados