Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso tio bêbado que matou sobrinho com golpe de faca
Data:27/08/2019 - Hora:08h58
Preso tio bêbado que matou   sobrinho com golpe de faca
PM-MT/Facebook

Final de semana, sabadão de calor e descanso para muitos, depois de uma semana pesada de trabalho para manter casa e família numa boa, menos para Marcelo Raimundo Santos, 38, que sempre gostou de tomar umas e outras, e, outras mais e quando bebia ficava bravo, valente, capaz de tudo, até de matar, e, claro, ir pra cadeia.

E foi o que ele fez no sábado último, véspera do padroeiro São Luiz de Cáceres, chegou no chatô pisando redondo e falando enrolado, logo de cara, arrepiando com seu sobrinho Alexsander Correia de Souza, 21, com o qual, segundo familiares, andava de rusgas, aliás, o jovem morava com o tio naquela casa da Rua Nossa Senhora da Guia no bairro Santo Antônio.

Foi neste endereço, que Marcelo mais uma vez iniciou um bate-boca com o sobrinho Alexsander, por volta das 21h do fatídico sábado e depois de uma discussão torpe entre ambos, o tio  pegou uma faca e desferiu um violento e certeiro golpe no sobrinho que não resistiu aos ferimentos, morrendo quando era socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

No relato policial, familiares e vizinhos afirmaram que Alexsander havia sido criado pela família de Marcelo e que constantemente tinham desentendimentos. Para alguns, discussões sem maiores consequências, atribuindo ao estado etílico do tio naquela noite, o tresloucado ato. Disseram que o jovem tentou correr, fugir da agressão, mas foi alcançado pelo tio que o sangrou impiedosamente, se evadindo em seguida levando consigo, a faca suja de sangue.

Mas o homicida não foi longe, sendo preso no mesmo bairro pela PM, que diligenciava e foi informada por terceiros sobre a presença do assassino vagando por ruas do Santo Antonio. Ao ser preso, ainda com a faca usada na morte do sobrinho, Marcelo confessou o crime alegando legitima defesa, que Alexsander tentou golpeá-lo com um capacete e que apenas revidou com a facada. Agora está no pote com um tremendo flagrante de homicídio, fadado a passar longa temporada atras das grades.

O corpo de Alexsander foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia, e só foi liberado na manhã de domingo (25) para sepultamento.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados