Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Preso tio bêbado que matou sobrinho com golpe de faca
Data:27/08/2019 - Hora:08h58
Preso tio bêbado que matou   sobrinho com golpe de faca
PM-MT/Facebook

Final de semana, sabadão de calor e descanso para muitos, depois de uma semana pesada de trabalho para manter casa e família numa boa, menos para Marcelo Raimundo Santos, 38, que sempre gostou de tomar umas e outras, e, outras mais e quando bebia ficava bravo, valente, capaz de tudo, até de matar, e, claro, ir pra cadeia.

E foi o que ele fez no sábado último, véspera do padroeiro São Luiz de Cáceres, chegou no chatô pisando redondo e falando enrolado, logo de cara, arrepiando com seu sobrinho Alexsander Correia de Souza, 21, com o qual, segundo familiares, andava de rusgas, aliás, o jovem morava com o tio naquela casa da Rua Nossa Senhora da Guia no bairro Santo Antônio.

Foi neste endereço, que Marcelo mais uma vez iniciou um bate-boca com o sobrinho Alexsander, por volta das 21h do fatídico sábado e depois de uma discussão torpe entre ambos, o tio  pegou uma faca e desferiu um violento e certeiro golpe no sobrinho que não resistiu aos ferimentos, morrendo quando era socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

No relato policial, familiares e vizinhos afirmaram que Alexsander havia sido criado pela família de Marcelo e que constantemente tinham desentendimentos. Para alguns, discussões sem maiores consequências, atribuindo ao estado etílico do tio naquela noite, o tresloucado ato. Disseram que o jovem tentou correr, fugir da agressão, mas foi alcançado pelo tio que o sangrou impiedosamente, se evadindo em seguida levando consigo, a faca suja de sangue.

Mas o homicida não foi longe, sendo preso no mesmo bairro pela PM, que diligenciava e foi informada por terceiros sobre a presença do assassino vagando por ruas do Santo Antonio. Ao ser preso, ainda com a faca usada na morte do sobrinho, Marcelo confessou o crime alegando legitima defesa, que Alexsander tentou golpeá-lo com um capacete e que apenas revidou com a facada. Agora está no pote com um tremendo flagrante de homicídio, fadado a passar longa temporada atras das grades.

O corpo de Alexsander foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia, e só foi liberado na manhã de domingo (25) para sepultamento.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados