Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Acusado de duplo assassinato foi executado a tiros na Cohab
Data:27/08/2019 - Hora:08h52
Acusado de duplo assassinato  foi executado a tiros na Cohab
Arquivo

Acusado de pertencer a uma facção criminosa e ter participado de um duplo homicídio em 29 de maio de 2018, vitimando Luzia Marisangela da Silva, 28, e um primo dela, de 15 anos, quando ambos saiam de uma audiência no fórum de Poconé, um ano e 3 meses depois,, Fabien Dolgas da Silva, 22, foi igualmente assassinado, fato ocorrido na manhã de domingo último.

O crime aconteceu numa casa da Cohab Boa Esperança em Poconé, onde Fabien morava e foi surpreendido por um desconhecido que o matou a tiros, empreendendo fuga. Os motivos do assassinato a priori, tem como pista, o duplo homicídio de maio do ano passado, quando Fabiel entrutado com Wanderley Marcelo de Almeida, 43, Ronecleyton Máximo Pereira, 26, e Eduardo Javan Santos Costa, 22, mataram Luzia e o sobrinho dela.

Na época, o quarteto foi preso e nas investigações a policia apurou que o crime fora encomendado por comerciantes na cidade. Luzia e o sobrinho estavam numa motocicleta, que foi abordada por um carro, cujo condutor efetuou os disparos matando ambos e se evadindo. Nas investigações do caso, a policia apurou ainda, que o objetivo dos criminosos era matar outro sobrinho de Luzia, que apreendido na audiência, não saiu do fórum. Os criminosos haviam sido contratados por comerciantes que teriam feito uma vaquinha, para que Fabien e comparsas matassem acabassem com assaltos praticados nos comércios em Poconé com suspeitas do menor sobrinho de Luzia, que morreu por acompanhá-los até o fórum.

Sobre o caso atual, ressalte-se que Fabien Dolglas da Silva, estava usando tornozeleira eletrônica, após ter sido liberado da cadeia onde além da participação no duplo homicídio de 2018, ainda respondia por associação ao crime organizado por integrar um grupo de extermínio de uma facção.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados