Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia capota viatura ao recuperar carro roubado
Data:27/08/2019 - Hora:08h51
Polícia capota viatura ao  recuperar carro roubado
PM/MT

A recuperação de um veiculo roubado em Vilhena (RO) na manhã da última quinta feira pela Policia Militar na Gleba Seringal zona rural de Pontes e Lacerda, resultou em capotamento da viatura da PM e escoriações no ombro direito do Sargento Ezequiel e no soldado J. Gomes, que levou uma pancada na cabeça, porém, felizmente sem maiores consequências, além de danos de pequena monta na viatura.

Conforme o relato policial, a Guarnição foi informada via telefone que havia passado pela ponte Guilherme Müller um veículo Chevrolet Cruze de placa OHP-0544 de cor branca, produto de roubo/furto no dia anterior na cidade de Vilhena-RO. Logo saíram em diligências em direção a estrada que dá acesso ao país vizinho, Bolívia na MT-199.

Assim que chegaram na saída da cidade, tiveram o contato visual do veículo que seguia em alta velocidade, mas ao dar ordem de parada, o suspeito não obedeceu os sinais sonoros e seguiu em fuga. Ao ser realizado o acompanhamento, o condutor tomou rumo a estrada da Gleba Seringal nas proximidades da fazenda Sagrado. Num aclive, os policiais notaram vindo em sentido contrário uma caminhonete S 10 de cor prata e devido muita poeira na estrada a S 10 cruzou com o Chevrolet Cruze e se posicionou no meio da pista.

Para evitar a colisão frontal, os Policiais realizaram uma manobra defensiva tirando a viatura para direita, vindo a colidir com o barranco, capotando. Após o capotamento cerca de 100 metros de distância do acidente, o suspeito abandonou o veículo Cruze e adentrou na mata, não sem antes trocar tiros com os policiais, ninguém sendo atingido.

Após os acontecimentos os policiais feridos no acidente,  foram levados  ao hospital para cuidados médicos, providenciando-se os serviços de destombamento da viatura Duster e guinchando-se o Cruze placas O.H.P-0544 foi recuperado e entregue a Polícia Civil juntamente com o CRLV, encaminhando-se os dois veículos ao pátio da Del Pol de Pontes e Lacerda, onde se registrou ônus e bônus da ocorrência.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados