Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Polícia capota viatura ao recuperar carro roubado
Data:27/08/2019 - Hora:08h51
Polícia capota viatura ao  recuperar carro roubado
PM/MT

A recuperação de um veiculo roubado em Vilhena (RO) na manhã da última quinta feira pela Policia Militar na Gleba Seringal zona rural de Pontes e Lacerda, resultou em capotamento da viatura da PM e escoriações no ombro direito do Sargento Ezequiel e no soldado J. Gomes, que levou uma pancada na cabeça, porém, felizmente sem maiores consequências, além de danos de pequena monta na viatura.

Conforme o relato policial, a Guarnição foi informada via telefone que havia passado pela ponte Guilherme Müller um veículo Chevrolet Cruze de placa OHP-0544 de cor branca, produto de roubo/furto no dia anterior na cidade de Vilhena-RO. Logo saíram em diligências em direção a estrada que dá acesso ao país vizinho, Bolívia na MT-199.

Assim que chegaram na saída da cidade, tiveram o contato visual do veículo que seguia em alta velocidade, mas ao dar ordem de parada, o suspeito não obedeceu os sinais sonoros e seguiu em fuga. Ao ser realizado o acompanhamento, o condutor tomou rumo a estrada da Gleba Seringal nas proximidades da fazenda Sagrado. Num aclive, os policiais notaram vindo em sentido contrário uma caminhonete S 10 de cor prata e devido muita poeira na estrada a S 10 cruzou com o Chevrolet Cruze e se posicionou no meio da pista.

Para evitar a colisão frontal, os Policiais realizaram uma manobra defensiva tirando a viatura para direita, vindo a colidir com o barranco, capotando. Após o capotamento cerca de 100 metros de distância do acidente, o suspeito abandonou o veículo Cruze e adentrou na mata, não sem antes trocar tiros com os policiais, ninguém sendo atingido.

Após os acontecimentos os policiais feridos no acidente,  foram levados  ao hospital para cuidados médicos, providenciando-se os serviços de destombamento da viatura Duster e guinchando-se o Cruze placas O.H.P-0544 foi recuperado e entregue a Polícia Civil juntamente com o CRLV, encaminhando-se os dois veículos ao pátio da Del Pol de Pontes e Lacerda, onde se registrou ônus e bônus da ocorrência.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados