Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Polícia ainda não tem pistas de atentado contra vereador
Data:27/08/2019 - Hora:08h50
Polícia ainda não tem pistas  de atentado contra vereador
Arquivo

A policia ainda não tem pistas a respeito da autoria e ou motivos do atentado registrado na noite da última quarta feira, contra a casa do vereador Pedro Paulino de Souza, 36, na Rua Mato grosso, em Reserva do Cabaçal, na região de Cáceres, alvejada por tiros por elementos desconhecidos ainda, com certeza para intimidar o político.

Conforme agentes da PJC de Reserva, o muro da residência do vereador foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e as marcas foram registradas logo ao amanhecer da quinta feira, (22) quando o vereador ligou para a central da polícia relatando os fatos.

Segundo Paulino,foram quatro disparos (o numero de buracos na parede e muro), alegando que por volta de meia noite ouviu os disparos mas como estava passando jogo na TV e algumas pessoas soltavam rojões, não se alarmou e voltou a dormir, notando o fato somente pela manhã. Nem ele nem a esposa se atentaram para o barulho dos tiros e não fossem as marcas dos projéteis, provavelmente, o atentado intimidatório, passaria em branco.

Na Delegacia de Policia local, a vitima registrou a ocorrência ao delegado Marcos Cezar Farias Lyra, onde alegou ignorar quem teria motivos para intimidá-lo, pois já em seu terceiro mandato de vereança, nunca soube de inimigos, embora não descarte que o atentado possa ter a conotação política. Paulino aproveitou para agradecer a atenção dos policiais e que vem recebendo apoio dos órgãos de segurança e das lideranças políticas regionais e estaduais.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados