Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Polícia ainda não tem pistas de atentado contra vereador
Data:27/08/2019 - Hora:08h50
Polícia ainda não tem pistas  de atentado contra vereador
Arquivo

A policia ainda não tem pistas a respeito da autoria e ou motivos do atentado registrado na noite da última quarta feira, contra a casa do vereador Pedro Paulino de Souza, 36, na Rua Mato grosso, em Reserva do Cabaçal, na região de Cáceres, alvejada por tiros por elementos desconhecidos ainda, com certeza para intimidar o político.

Conforme agentes da PJC de Reserva, o muro da residência do vereador foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e as marcas foram registradas logo ao amanhecer da quinta feira, (22) quando o vereador ligou para a central da polícia relatando os fatos.

Segundo Paulino,foram quatro disparos (o numero de buracos na parede e muro), alegando que por volta de meia noite ouviu os disparos mas como estava passando jogo na TV e algumas pessoas soltavam rojões, não se alarmou e voltou a dormir, notando o fato somente pela manhã. Nem ele nem a esposa se atentaram para o barulho dos tiros e não fossem as marcas dos projéteis, provavelmente, o atentado intimidatório, passaria em branco.

Na Delegacia de Policia local, a vitima registrou a ocorrência ao delegado Marcos Cezar Farias Lyra, onde alegou ignorar quem teria motivos para intimidá-lo, pois já em seu terceiro mandato de vereança, nunca soube de inimigos, embora não descarte que o atentado possa ter a conotação política. Paulino aproveitou para agradecer a atenção dos policiais e que vem recebendo apoio dos órgãos de segurança e das lideranças políticas regionais e estaduais.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados