Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Cavalo Pantaneiro carimba vaga na elite e decide o título
Data:27/08/2019 - Hora:08h32
Cavalo Pantaneiro carimba  vaga na elite e decide o título
Facebook

O Poconé está de volta a elite do futebol mato-grossense do ano que vem. O PEC empatou com o Sorriso por 1 a 1, e garantiu a vaga na decisão da Segundona. Pretinho fez o gol do Cavalo Pantaneiro, enquanto Rafael deixou tudo igual para os visitantes. No primeiro jogo o Poconé venceu o Sorriso por 4 a 1, e para avançar o time da capital do Agronegócio precisava de 4 gols de diferença e o empate garantiu a vaga ao Cavalo Pantaneiro.

O adversário da final do Mato-grossense da Segunda Divisão será o Nova Mutum, que também subiu a Série A, do Estadual do Ano que vem. A Federação Mato-grossense Futebol (FMF) divulgará em breve as datas, horários e locais das finais.

A partida entre os dois times ocorreu após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que inocentou, na última quinta-feira, o Poconé, de suposta escalação irregular na primeira semifinal quando o Sorriso foi derrotado por 4 a 1, na Toca do Lobo. A equipe sorrisense alegava que o volante Natan Rafael, autor de dois gols no confronto, estava suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo e, mesmo assim, foi relacionado.

A alegação era que o jogador havia levado cartão na partida disputada no dia 3, pela primeira fase quando Poconé venceu o Grêmio Sorriso, por 3 a 1, e deveria estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, a arbitragem confirmou que o jogador foi relacionado, devido a erro, mas não jogou, não tomou o terceiro cartão amarelo e estava regular no jogo da seminal.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados