Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Executado com 3 tiros quando chegava em casa na Vila Irene
Data:24/08/2019 - Hora:09h12
Executado com 3 tiros quando  chegava em casa na Vila Irene
Reprodução

Final de semana chegando e mais um homicídio foi registrado em Cáceres, com a morte de Thell de Arruda Garcia, 41, executado a tiros, na noite de anteontem, no momento que chegava em sua residência na rua Imaculada Conceição, no bairro Vila Irene, dirigindo o VW Voyage prata. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, mas ele acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Segundo a equipe médica do Hospital Regional de Cáceres, foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, um na cabeça, um no ombro, e mais um tiro acertou um dos pés da vítima.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga a versão, de que Thell estava manobrando o Voyage para entrar na garagem quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta (marca e modelo ainda não identificados). Um deles, armado, desceu da moto, efetuou os disparos e fugiu com o comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e fez buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Thell foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para sepultamento.

Conforme a editoria policial do Correio Cacerense apurou, a vitima Thell, foi processado (Autos Nº 4156-60.2005.811.0006 45800) e condenado com terceiros, pela justiça de Cáceres, pelo crime de receptação (art.180 do CP)  a pena de 5 anos e 1 mês de reclusão e pagamento de 31 dias-multa em regime semi-aberto inicial de cumprimento de pena nos termos do art. 33, § 2º, alínea b, do Código Penal c/f edital publicado em 18 de abril de 2016.

O crime continua sendo investigado pelo DHPP da PJC local, e nada está descartado, partindo-se das preliminares de execução e buscando-se motivos e autoria, na vida pregressa da vitima, seus relacionamentos de amizade e negócios, quando vivo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados