Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Executado com 3 tiros quando chegava em casa na Vila Irene
Data:24/08/2019 - Hora:09h12
Executado com 3 tiros quando  chegava em casa na Vila Irene
Reprodução

Final de semana chegando e mais um homicídio foi registrado em Cáceres, com a morte de Thell de Arruda Garcia, 41, executado a tiros, na noite de anteontem, no momento que chegava em sua residência na rua Imaculada Conceição, no bairro Vila Irene, dirigindo o VW Voyage prata. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, mas ele acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Segundo a equipe médica do Hospital Regional de Cáceres, foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, um na cabeça, um no ombro, e mais um tiro acertou um dos pés da vítima.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga a versão, de que Thell estava manobrando o Voyage para entrar na garagem quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta (marca e modelo ainda não identificados). Um deles, armado, desceu da moto, efetuou os disparos e fugiu com o comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e fez buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Thell foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para sepultamento.

Conforme a editoria policial do Correio Cacerense apurou, a vitima Thell, foi processado (Autos Nº 4156-60.2005.811.0006 45800) e condenado com terceiros, pela justiça de Cáceres, pelo crime de receptação (art.180 do CP)  a pena de 5 anos e 1 mês de reclusão e pagamento de 31 dias-multa em regime semi-aberto inicial de cumprimento de pena nos termos do art. 33, § 2º, alínea b, do Código Penal c/f edital publicado em 18 de abril de 2016.

O crime continua sendo investigado pelo DHPP da PJC local, e nada está descartado, partindo-se das preliminares de execução e buscando-se motivos e autoria, na vida pregressa da vitima, seus relacionamentos de amizade e negócios, quando vivo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados