Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Mula premiada em Lacerda foi presa em Várzea Grande
Data:24/08/2019 - Hora:09h05
Mula premiada em Lacerda  foi presa em Várzea Grande
Arquivo

Foragida da Justiça com dois mandados de prisão em aberto pela Polícia Judiciária Civil, Francisrayny Pessoa de Araujo, 32 anos, foi presa na tarde da quarta-feira (21), no bairro Deputado Milton Figueiredo, em Várzea Grande. De acordo com a PJC, a suspeita era procurada por um pedido de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda, e outro mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O mandado de prisão expedido pela justiça de Pontes e Lacerda refere-se a prisão de Francisrayny no dia 12 de novembro de 2016, quando foi flagrada no posto do PRF na BR 174 por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal transportando droga em um ônibus.

Na ocasião, os policiais realizaram a apreensão durante uma checagem de rotina em ônibus que fazia o itinerário Criciúma (SC) – Porto Velho (RO). O entorpecente estava escondido dentro de uma mochila e uma bolsa de mão de Francisrayny Pessoa de Araújo.

Ainda segundo o arquivo de noticias, ao ser abordada e presa pela PRF, ela disse ter pego a droga em Pontes e Lacerda e que levaria para Cuiabá, alegando que seguia num ônibus que ia para Rondônia para tentar despistar abordagens policiais e que desceria em Comodoro. Lá embarcaria em outro ônibus passando por Sapezal, Tangará da Serra, fazendo a volta até chegar na Capital. Pelo transporte da droga, ela confessou que receberia R$2.500,00, sendo que já teria recebido 400 reais adiantado.

A infratora estava numa boa aguardando o transcorrer processual e foi presa em cumprimento às duas ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário, ambas pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá para providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.(Com informações da PJC)




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados