Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Ladrões mantêm família refém e levam camioneta
Data:24/08/2019 - Hora:09h01
Ladrões mantêm família  refém e levam camioneta
PM/MT

Na noite de anteontem, (22), uma família foi feita de refém após quatro criminosos invadirem a residência no intuito de roubarem uma caminhonete. Policiais Militares conseguiram localizar um dos suspeitos e recuperar o veículo.

Ao retornar de uma Operação na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi comunicado pelo Copom de Pontes e Lacerda um roubo em uma residência. De acordo com informações, quatro suspeitos invadiram a casa e fizeram uma família de reféns durante uma hora. Os criminosos roubaram uma caminhonete Chevrolet- S10 prata, placa AVF-3171, de propriedade da vítima que foi identificada como W. R. de S.

Os Policiais de deslocaram de Vila Bela em direção à Pontes e Lacerda no intuito de interceptar o veículo roubado. Cerca de 15 km após sair da cidade, foi encontrado o suspeito M. M., andando pela margem da rodovia 174-B, sozinho e sem rumo.

Foi realizado a abordagem e condução para reconhecimento, após aproximadamente 1 km do local da abordagem, a caminhonete roubada estava abandonada. O capô ainda estava quente e ela estava parada devido uma pane seca. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal onde a vítima realizou a identificação do criminoso.




fonte: PM/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados