Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense goleia em casa passando às quartas de final
Data:24/08/2019 - Hora:08h57
Luverdense goleia em casa  passando às quartas de final
Futebol Interior

Depois do fiasco da série C, quando foi eliminado caindo para a série D, o Luverdense Esporte Clube, surpreendeu a sofrida torcida, ao golear em casa o União ABC pelo sonoro placar de 6 a 2 e passar para a próxima fase da Copa Verde. Com a vitória o Verdão de Lucas que colecionava tropeços desde sua queda da série B do Brasileirão em 2017, se garantiu nas oitavas de finais da competição. A goleada foi construída com gols de Tozin (2), Douglas, Anderson Ligeiro, Helder e Abu. Alemão; Luan marcaram para os visitantes.

Com a saída do técnico Junior Rocha, o time foi comandado pelo Diretor de Futebol, Maico Gaúcho, que também era auxiliar do ex-treinador e assumiu o time interinamente, conseguindo um empate na Copa FMF contra o Mixto fora de casa e essa vitória elástica no estádio Passo das Emas.

Na próxima fase, o Luverdense espera o vencedor do confronto entre Goiás(GO) e Brasiliense(DF) enquanto na despedida amarga da série C, cumpre tabela, dividindo as mágoas com o também rebaixado Atlético(AC) na última rodada, amanhã (25). Curiosamente, o Atlético Acreano, lanterna e colega do Luverdense no rebaixamento para a série D do Brasileiro, também carimbou sua vaga nas quartas de final da Copa Verde na noite da quarta-feira ao derrotar o Ypiranga pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Florestão. No jogo de ida, o time do Acre já havia vencido o adversário por 2 a 0.

Outro representante do Mato Grosso na Copa verde, o Cuiabá, que havia ganhado do Iporá de Goias por 2 a 1, perdeu em casa no 2º jogo por 1 a 0 e na decisão por pênaltis, contou com a estrela do arqueiro Paulo Henrique, que brilhou com as mãos e com os pés. O goleiro, além de defender duas cobranças, também deixou o dele, levando o Cuia para a  próxima rodada do grupo. O Sinop, ao perder por 3 a 0 para o Costa Rica-MS, (2 a 1 no 1º jogo) foi eliminado da Copa Verde, cujo campeão carimba uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2020.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados