Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Luverdense goleia em casa passando às quartas de final
Data:24/08/2019 - Hora:08h57
Luverdense goleia em casa  passando às quartas de final
Futebol Interior

Depois do fiasco da série C, quando foi eliminado caindo para a série D, o Luverdense Esporte Clube, surpreendeu a sofrida torcida, ao golear em casa o União ABC pelo sonoro placar de 6 a 2 e passar para a próxima fase da Copa Verde. Com a vitória o Verdão de Lucas que colecionava tropeços desde sua queda da série B do Brasileirão em 2017, se garantiu nas oitavas de finais da competição. A goleada foi construída com gols de Tozin (2), Douglas, Anderson Ligeiro, Helder e Abu. Alemão; Luan marcaram para os visitantes.

Com a saída do técnico Junior Rocha, o time foi comandado pelo Diretor de Futebol, Maico Gaúcho, que também era auxiliar do ex-treinador e assumiu o time interinamente, conseguindo um empate na Copa FMF contra o Mixto fora de casa e essa vitória elástica no estádio Passo das Emas.

Na próxima fase, o Luverdense espera o vencedor do confronto entre Goiás(GO) e Brasiliense(DF) enquanto na despedida amarga da série C, cumpre tabela, dividindo as mágoas com o também rebaixado Atlético(AC) na última rodada, amanhã (25). Curiosamente, o Atlético Acreano, lanterna e colega do Luverdense no rebaixamento para a série D do Brasileiro, também carimbou sua vaga nas quartas de final da Copa Verde na noite da quarta-feira ao derrotar o Ypiranga pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Florestão. No jogo de ida, o time do Acre já havia vencido o adversário por 2 a 0.

Outro representante do Mato Grosso na Copa verde, o Cuiabá, que havia ganhado do Iporá de Goias por 2 a 1, perdeu em casa no 2º jogo por 1 a 0 e na decisão por pênaltis, contou com a estrela do arqueiro Paulo Henrique, que brilhou com as mãos e com os pés. O goleiro, além de defender duas cobranças, também deixou o dele, levando o Cuia para a  próxima rodada do grupo. O Sinop, ao perder por 3 a 0 para o Costa Rica-MS, (2 a 1 no 1º jogo) foi eliminado da Copa Verde, cujo campeão carimba uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2020.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados