Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais libertam sexagenária vítima de ladrões em Cáceres
Data:24/08/2019 - Hora:08h36
Policiais libertam sexagenária  vítima de ladrões em Cáceres
PM/MT

Dois indivíduos perigosos, um com 18 anos e outro menor de idade, assaltaram uma senhora de 63 anos, moradora no Cidade Alta na noite da última terça feira, mediante ameaças com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vitima, que passou momentos de terror e ficou sem seu automóvel, um Fiat-Argo.

Acionada por um vizinho que suspeitara da movimentação na casa ao lado, policiais da Força Tática da PM e das motos, foram informados também que o veículo estaria se deslocando pela Avenida Getúlio Vargas e logo foi avistado o Argo em alta velocidade, cujo condutor não atendeu as tentativas de ordem de paradas, acelerando na fuga até que veio a perder o controle da direção próximo à estação de energia no bairro Nova Era, naquela avenida, chocando contra barraco.

No desespero para não ser preso, o ladrão abandonou o Fiat Argo batido e  adentrou a estação de energia, quando finalmente foi detido, constatando-se tratar do pivete de iniciais M.F.G.C., 16. Numa verificação  no interior do carro roubado, os policiais encontraram um aparelho de TV de 32 polegadas. e um umidificador de ar portátil, subtraídos da casa da vitima.

Interrogado pelos PMs, o pivete disse que havia praticado o assalto com um comparsa e que o combinado era de ambos se encontrar depois do roubo no Facão, e que com certeza seu colega ainda estaria no local do crime mantendo a sexagenária em cárcere privado, aguardando seu contato via fone sobre onde teria mocozado o carro.

Foi tudo muito rápido e os policiais conseguiram chegar em tempo de agarrar o outro assaltante, (nome não fornecido pela polícia a imprensa, embora maior de idade), de iniciais D.J.A.M., 18, portando um revólver calibre 32 sem munições, o qual ameaçou fugir, mas foi grampeado e com seu cúmplice pivete, encaminhado ao CISC, para as devidas providencias.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados