Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Policiais libertam sexagenária vítima de ladrões em Cáceres
Data:24/08/2019 - Hora:08h36
Policiais libertam sexagenária  vítima de ladrões em Cáceres
PM/MT

Dois indivíduos perigosos, um com 18 anos e outro menor de idade, assaltaram uma senhora de 63 anos, moradora no Cidade Alta na noite da última terça feira, mediante ameaças com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vitima, que passou momentos de terror e ficou sem seu automóvel, um Fiat-Argo.

Acionada por um vizinho que suspeitara da movimentação na casa ao lado, policiais da Força Tática da PM e das motos, foram informados também que o veículo estaria se deslocando pela Avenida Getúlio Vargas e logo foi avistado o Argo em alta velocidade, cujo condutor não atendeu as tentativas de ordem de paradas, acelerando na fuga até que veio a perder o controle da direção próximo à estação de energia no bairro Nova Era, naquela avenida, chocando contra barraco.

No desespero para não ser preso, o ladrão abandonou o Fiat Argo batido e  adentrou a estação de energia, quando finalmente foi detido, constatando-se tratar do pivete de iniciais M.F.G.C., 16. Numa verificação  no interior do carro roubado, os policiais encontraram um aparelho de TV de 32 polegadas. e um umidificador de ar portátil, subtraídos da casa da vitima.

Interrogado pelos PMs, o pivete disse que havia praticado o assalto com um comparsa e que o combinado era de ambos se encontrar depois do roubo no Facão, e que com certeza seu colega ainda estaria no local do crime mantendo a sexagenária em cárcere privado, aguardando seu contato via fone sobre onde teria mocozado o carro.

Foi tudo muito rápido e os policiais conseguiram chegar em tempo de agarrar o outro assaltante, (nome não fornecido pela polícia a imprensa, embora maior de idade), de iniciais D.J.A.M., 18, portando um revólver calibre 32 sem munições, o qual ameaçou fugir, mas foi grampeado e com seu cúmplice pivete, encaminhado ao CISC, para as devidas providencias.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados