Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cometa lança a campanha Natal Solidário na AL-MT
Data:24/08/2019 - Hora:08h35
Cometa lança a campanha  Natal Solidário na AL-MT
Divulgação

Este ano, a campanha do Natal Solidário para todos os municípios de Mato Grosso, promovido pelo Instituto Cometa de Cáceres, foi lançada na última quarta-feira (21), às 14h na Assembleia Legislativa, criou o tema: “Fazer o bem é o melhor caminho”.

A campanha é destinada à arrecadação de alimentos para atender as comunidades em situação de vulnerabilidade de todas as regiões do Estado. O Instituto conta com a parceria da Associação Mato-grossense dos Municípios, Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios, Rotary Clube, Lions, OAB/MT e outros.

Conforme explica o prefeito de Cáceres, Francis Maris, o Instituto Cometa doará os prêmios: uma HB 20, uma moto, uma geladeira, um fogão e uma televisão. Para concorrer aos prêmios, os participantes podem trocar 3 quilos de alimentos não perecíveis por cupons. O sorteio está marcado para o dia 10 de dezembro e a meta da campanha é arrecadar cerca de 600 toneladas de alimentos, com 200 mil cupons.

A participação das prefeituras será através das secretarias municipais de Assistência Social e outras indicadas pelos gestores. Para isto, será feito um termo de parceria entre cada Prefeitura e o Instituto Cometa. “A nossa expectativa é que os prefeitos entrem nesta campanha e façam parcerias com as empresas locais, entidades de classe, supermercados, com os fazendeiros da região, e outros interessados em se engajar na campanha. Além de alimentos, podem doar também brinquedos para as crianças”, disse o prefeito de Cáceres.

Cada prefeito pode realizar a campanha no município da maneira que achar conveniente, seja em um evento em praça pública, com atrações musicais ou em outros ambientes. “O importante é mobilizar a população para participar deste momento tão importante e essencial, que visa oferecer um Natal com mais solidariedade. A arrecadação dos alimentos vai resultar em milhares de cestas básicas, que serão distribuídas para as famílias em todos os municípios”, garantiu Francis. Para o lançamento da campanha Natal Solidário, já estão inscritos 60 municípios, que confirmaram adesão ao projeto.

 



fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados