Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro foge pra fronteira mas cai nas mãos da polícia
Data:24/08/2019 - Hora:08h32
Pistoleiro foge pra fronteira  mas cai nas mãos da polícia
PJC-MT

Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia prendeu um indivíduo investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios no estado de Rondônia. O suspeito Rogério Favarato, 48, teve a prisão preventiva cumprida na fronteira, em Comodoro, em uma ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO).

Favarato era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de 2 meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças, fugindo da acusação de assassinar no dia 8 de maio deste ano a tiros o advogado Sidnei Soteli, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).

A vitima, havia sido presa em abril último, acusada de integrar uma quadrilha que desviava recursos públicos a partir de fraude em processo licitatório envolvendo recursos direcionados à obra de saneamento básico no município de Ministro Andreazza. Também na esteira das investigações, uma guerra política nas redes sociais com o presidente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis.

Soteli morreu na frente da casa legislativa, quando dois suspeitos chegaram em um carro, desceram e passaram a atirar várias vezes contra ele. O primeiro a ser preso acusado de participar da execução foi  Wilhasmar Ventraneli, com a pistola calibre.40 e agora, Rogério Favarato, em Comodoro.

Na capivara de Favarato, acusações das mortes de Antônio Franciele Pivetta, em 11 de abril e Sérgio Gomes Araújo, em 15 de abril deste ano em Castalheiras (RO), conforme o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.

Sobre o assassinato de Soteli, o crime foi registrada por câmeras de seguranças, sendo possível ver o procurador saindo de dentro da Câmara de Vereadores, acompanhado de Gideão Francisco e de um terceiro homem. Quando Soteli está de frente para a porta do carro dele, um veículo branco estaciona no meio da rua e dois homens descem armados e correm na direção do procurador.

Ele ainda tenta fugir, mas é cercado pelos dois suspeitos, que o atingem com vários disparos de pistola calibre .40. Soteli então cai no gramado em frente à Câmara. No momento em que ia fugir do local, um dos suspeitos retorna e atira mais vezes contra Sidnei. Só depois que a dupla entra no carro e foge. No momento do ataque, Gideão Francisco também foi atingido por um tiro.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados