Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro foge pra fronteira mas cai nas mãos da polícia
Data:24/08/2019 - Hora:08h32
Pistoleiro foge pra fronteira  mas cai nas mãos da polícia
PJC-MT

Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia prendeu um indivíduo investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios no estado de Rondônia. O suspeito Rogério Favarato, 48, teve a prisão preventiva cumprida na fronteira, em Comodoro, em uma ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO).

Favarato era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de 2 meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças, fugindo da acusação de assassinar no dia 8 de maio deste ano a tiros o advogado Sidnei Soteli, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).

A vitima, havia sido presa em abril último, acusada de integrar uma quadrilha que desviava recursos públicos a partir de fraude em processo licitatório envolvendo recursos direcionados à obra de saneamento básico no município de Ministro Andreazza. Também na esteira das investigações, uma guerra política nas redes sociais com o presidente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis.

Soteli morreu na frente da casa legislativa, quando dois suspeitos chegaram em um carro, desceram e passaram a atirar várias vezes contra ele. O primeiro a ser preso acusado de participar da execução foi  Wilhasmar Ventraneli, com a pistola calibre.40 e agora, Rogério Favarato, em Comodoro.

Na capivara de Favarato, acusações das mortes de Antônio Franciele Pivetta, em 11 de abril e Sérgio Gomes Araújo, em 15 de abril deste ano em Castalheiras (RO), conforme o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.

Sobre o assassinato de Soteli, o crime foi registrada por câmeras de seguranças, sendo possível ver o procurador saindo de dentro da Câmara de Vereadores, acompanhado de Gideão Francisco e de um terceiro homem. Quando Soteli está de frente para a porta do carro dele, um veículo branco estaciona no meio da rua e dois homens descem armados e correm na direção do procurador.

Ele ainda tenta fugir, mas é cercado pelos dois suspeitos, que o atingem com vários disparos de pistola calibre .40. Soteli então cai no gramado em frente à Câmara. No momento em que ia fugir do local, um dos suspeitos retorna e atira mais vezes contra Sidnei. Só depois que a dupla entra no carro e foge. No momento do ataque, Gideão Francisco também foi atingido por um tiro.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados