Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Gefron intercepta carangos grampeando 3 na fronteira
Data:24/08/2019 - Hora:08h29
Gefron intercepta carangos  grampeando 3 na fronteira
Gefron/MT

Uma ação do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) impediu que criminosos levassem três veículos roubados para a Bolívia. O bando estava em comboio na BR 070, próximo a entrada que dá acesso a localidade das Onças, no município de Cáceres, quando foi abordado pelos policiais.

Os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira realizavam patrulhamento quando avistaram os veículos, sendo o primeiro uma caminhonete Toyota Hillux de cor prata placas QCG-6069 (adulterada), um Renault Oroch de cor branca, placas QQI-1134, e um Toyota Corolla de cor prata, placas QBF-1169 (adulterada).

Aos avistarem a guarnição que emitiam sinais sonoros e luminosos, os condutores não obedeceram, e empreenderam fuga em direção à fronteira da Bolívia. Em acompanhamento aos veículos, o condutor A. V. L. L. (19 anos) do Toyota Corolla teria abandonado o veículo no acostamento e empreendido fuga pela mata, sendo capturado logo em seguida.

Em seguida os outros dois condutores foram detidos pelos policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, sendo D. G. M. (19 anos) e N. F. N. C. (21 anos). A camionete Toyota Hillux de cor prata placas QCG-6069, estava com as placas adulteradas, e pela numeração do chassi, foi possível identificar que a mesma seria produto de roubo/furto na cidade de Santo Antônio de Leverger (MT). Já o veículo Toyota Corolla de cor prata, placas QBF-1169 que também estava com as placas adulterada, foi checado pela numeração chassi, constatou ser produto de roubo/furto na cidade de Cuiabá.

Na checagem do veículo Renault Oroch de cor branca, placas QQI-1134, não constou como produto de roubo/furto e nem para adulteração, porém o veículo teria sido locado na cidade de São Paulo (SP), e seria vendido no país vizinho Bolívia.

Durante as checagens os suspeitos disseram aos policiais que cada um dos condutores receberiam a quantia de R$ 1500 reais para levar os veículos até a Bolívia. Os veículos e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Fronteira em Cáceres. Como sempre os policiais não forneceram nomes dos suspeitos, embora fossem todos maiores de idade.

 



fonte: Gefron/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados