Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/08/2019 - Hora:08h25

Sacrossanto

Apareceu Aparecida, maior loja de artigos religiosos católicos da região, situada num amplo e arejado espaço de 120 metros quadrados na Rua Padre Cassemiro, 767, no centro de Cáceres. O titular Nilson Chaves, abre oficialmente as portas no sábado, (24) com aquele café da manhã especial de inauguração aos presentes. Servo da Paroquia Nossa Senhora Aparecida, Nilson anuncia também para breve, uma Cafeteria no local.

 

Só Aparência

A redução na taxa para 6% ao ano levou os juros no Brasil para o menor patamar das últimas desde 1986, certo? Se você pensar na maioria dos tomadores de crédito, a classe média que volta e meia entra no cheque especial e os que dependem do CDC, Crédito Direto ao Consumidor, a taxa de juros cobrada, paradoxalmente, é a maior da história, 322,23% ao ano.

 

Agiotagem Oficial

Em dinheirês: quem pegar R$ 1 mil e pagar um ano depois terá de desembolsar R$ 4.223, 23. Coisa de achar agiota um tipo generoso. Mas não é só a gula dos bancos, é a cumplicidade do governo, que deixou de usar os bancos oficiais como alavanca para reduzir o custo do dinheiro no mercado bancário. E você, ainda acredita em milagre de banqueiros apaniguados do governo?

 

 

É, Fogo, Mané!

Agora não dá para reclamar que o Instituto de Pesquisas Espacial está dominado por “maus brasileiros”, que querem “queimar ” a imagem do Brasil no exterior. O número de focos de queimadas cresceu 70% este ano (até o dia 18 de agosto) na comparação com o mesmo período de 2018. Ao todo, o Brasil registrou 66,9 mil pontos, segundo a medição do Programa Queimadas do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Os dados apontam que as queimadas atingiram maior índice desde 2013, primeiro ano em que há dados informados de período similar. É fogo, moçada e não adianta INPEdir (impedir) que se divulgue a verdade.

 

Prova de Vida

 

O deputado estadual Faissal Calil apresentou na Assembleia  Legislativa de Mato Grosso, projeto de lei que obriga instituições bancárias a destinarem funcionários  para comparecer até o local onde se encontra o idoso, mas para isso os familiares ou responsável devem apresentar o atestado médico ao banco para comprovar a impossibilidade de locomoção da pessoa que precisa realizar a averiguação. Até que enfim, uma boa noticia, oxalá os demais pares aprovem o PL.

 

Zerados Mesmo!

Falar em prova de vida, em banco, uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva revela a existência no Brasil de 45 milhões de desbancarizados, ou seja, brasileiros que não movimentam a conta bancária há mais de seis meses ou que optaram por não ter conta em banco. Isso significa que de cada três brasileiros, um não possui conta bancária, mas também, pra quê conta se não tem bereré?




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
Multivida
rotary
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados