Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Sexagenário foi pra cadeia acusado de estuprar criança
Data:21/08/2019 - Hora:08h38
Sexagenário foi pra cadeia  acusado de estuprar criança
Ilustrativa

O indivíduo V.R, 60, (nome omitido pela polícia civil à imprensa), acusado de estupro de vulnerável foi preso na última segunda-feira (19), em Cáceres, por  policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade, em cumprimento a um mandado judicial. O sexagenário,  estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, depois de ter sido condenado por estupro de uma criança, bem como é réu em processo que investiga violência sexual contra uma adolescente, no mesmo município.

A delegada da Delegacia Especializada, Judá Maali Pinheiro Marcondes, contou que o crime ocorreu quando a menina tinha apenas, 11 anos de idade, e foi até a borracharia do suspeito para catar latinhas e revender, ocasião em que aconteceu os abusos. Durante atendimento e entrevista, a criança revelou que foi chamada pelo idoso para ganhar um pirulito. O suspeito teria se aproveitado da oportunidade, arrastado a vítima, e mantido relação com ela. Ainda segundo a menina, ela teve medo de contar os abusos ocorridos a sua avó, em razão de ela ser muito brava, porém revelou a sua mãe a violência sexual sofrida.

“As diligências resultaram na coleta de provas robustas, com laudo médico, confirmando que a vítima foi abusada. A Polícia Civil não irá admitir nenhum crime, principalmente sexual, contra crianças e mulheres na nossa cidade”,destacou a delegada.

Com base nas investigações o suspeito teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Cáceres. Diante da ordem deferida, os policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, lograram êxito em localizar e prender o suspeito em sua borracharia, no distrito de Nova Cáceres. Em conformidade ao mandado, o idoso foi conduzido até a unidade policial para providências necessárias, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 



fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados