Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Justiça intima morta a depor no fórum de Mirassol D’Oeste
Data:21/08/2019 - Hora:08h28
Justiça intima morta a depor  no fórum de Mirassol D’Oeste
Arquivo

A Justiça de Mato Grosso intimou Kendra Rayane de Carvalho a depor, no próximo dia 24 de setembro, por um caso de agressão que sofreu de seu ex-companheiro, Ronaldo José Souza de Oliveira, em 2018. Por ela já ter faltado a duas audiências, foi expedido um mandado de condução coercitiva, cuja medida determinava que a polícia conduzisse a pessoa intimada para a audiência.

Acontece que por um lapso não da intimada, mas da própria justiça, o mandado não pode ser cumprido, pois, Kendra não poderá foi assassinada em abril deste ano pelo principal suspeito do crime de feminicidio, seu ex-companheiro Ronaldo, que se tornou réu na Justiça em junho.

Ressalte-se que os dois processos correm na Terceira Vara de Mirassol D’Oeste. Na primeira ação, Ronaldo foi denunciado pelo Ministério Público, por violência doméstica, com agravante da Lei Maria da Penha, e ameaça, constando ainda no processo a posse de drogas e de munições.

Por esse caso, Ronaldo foi preso em agosto de 2018 e solto no dia 22 de novembro, por determinação do Tribunal de Justiça. Uma audiência foi marcada para o dia 6 de dezembro daquele ano, com testemunhas e a vítima, Kendra, que tinha 17 anos e não apareceu para depor.

Uma nova audiência foi agendada para o dia 31 de janeiro de 2019. Os oficiais de justiça procuraram pela jovem em sua casa, mas não a encontraram. No endereço, a mãe da menor, Sandra, informou que Kendra teria voltado a conviver com o agressor. Mais uma vez, ela não compareceu à audiência. No dia 26 de julho, uma terceira audiência foi marcada, mas Kendra já havia sido morta.

O constrangimento atinente ao ato do judiciário, ficou para o despacho do oficial de justiça nos autos: “Certifico e dou fé, que deixo de cumprir os despachos de fls. 144, tendo em vista que a vítima Kendra Rayane de Carvalho é pessoa falecida,” lançamento feito no dia 8 de agosto último.

O Tribunal de Justiça foi procurado para se manifestar quanto à intimação da vítima já morta, tendo a assessoria de imprensa informado que vai entrar em contato com a Comarca de Mirassol D’Oeste para saber sobre o caso, antes de emitir nota.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados