Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Justiça intima morta a depor no fórum de Mirassol D’Oeste
Data:21/08/2019 - Hora:08h28
Justiça intima morta a depor  no fórum de Mirassol D’Oeste
Arquivo

A Justiça de Mato Grosso intimou Kendra Rayane de Carvalho a depor, no próximo dia 24 de setembro, por um caso de agressão que sofreu de seu ex-companheiro, Ronaldo José Souza de Oliveira, em 2018. Por ela já ter faltado a duas audiências, foi expedido um mandado de condução coercitiva, cuja medida determinava que a polícia conduzisse a pessoa intimada para a audiência.

Acontece que por um lapso não da intimada, mas da própria justiça, o mandado não pode ser cumprido, pois, Kendra não poderá foi assassinada em abril deste ano pelo principal suspeito do crime de feminicidio, seu ex-companheiro Ronaldo, que se tornou réu na Justiça em junho.

Ressalte-se que os dois processos correm na Terceira Vara de Mirassol D’Oeste. Na primeira ação, Ronaldo foi denunciado pelo Ministério Público, por violência doméstica, com agravante da Lei Maria da Penha, e ameaça, constando ainda no processo a posse de drogas e de munições.

Por esse caso, Ronaldo foi preso em agosto de 2018 e solto no dia 22 de novembro, por determinação do Tribunal de Justiça. Uma audiência foi marcada para o dia 6 de dezembro daquele ano, com testemunhas e a vítima, Kendra, que tinha 17 anos e não apareceu para depor.

Uma nova audiência foi agendada para o dia 31 de janeiro de 2019. Os oficiais de justiça procuraram pela jovem em sua casa, mas não a encontraram. No endereço, a mãe da menor, Sandra, informou que Kendra teria voltado a conviver com o agressor. Mais uma vez, ela não compareceu à audiência. No dia 26 de julho, uma terceira audiência foi marcada, mas Kendra já havia sido morta.

O constrangimento atinente ao ato do judiciário, ficou para o despacho do oficial de justiça nos autos: “Certifico e dou fé, que deixo de cumprir os despachos de fls. 144, tendo em vista que a vítima Kendra Rayane de Carvalho é pessoa falecida,” lançamento feito no dia 8 de agosto último.

O Tribunal de Justiça foi procurado para se manifestar quanto à intimação da vítima já morta, tendo a assessoria de imprensa informado que vai entrar em contato com a Comarca de Mirassol D’Oeste para saber sobre o caso, antes de emitir nota.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados