Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão amarela despenca no brasileiro e dispensa o técnico
Data:21/08/2019 - Hora:08h23
Verdão amarela despenca no  brasileiro e dispensa o técnico
Assessoria

A queda do Luverdense para a série D do Brasileiro já fez uma vitima, o técnico Júnior Rocha, que não faz mais parte do comando do Verdão de Lucas do Rio Verde. A diretoria do clube se reuniu no último final de semana e decidiu pela demissão do treinador, que estava na sua quarta passagem pelo Verdão do Norte. O desligamento ocorreu um dia depois do rebaixamento do time.

Por enquanto, o auxiliar técnico e diretor de futebol Maico Gaúcho assume o comando técnico interinamente. Nos próximos dias o clube deve anunciar um novo treinador para a sequência das disputas da Copa Verde e Copa FMF. Contra Mixto e União ABC, dois próximos compromissos, Maico ficará como técnico. O técnico Júnior Rocha comandou o time em 35 jogos na temporada, entre Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. Foram nove vitórias, 14 empates e 12 derrotas. Um aproveitamento de 39% dos pontos disputados.

Para quem acompanha a trajetória do Luverdense desde 2004, sabe das dificuldades que o clube enfrentou até se tornar uma das 40 maiores agremiações do pais. O clube, fundado em janeiro de 2004, logo ganhou notoriedade ao disputar com persistência a série C de 2005, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, ano em que persistência do clube foi coroada com o acesso para a série B.

Nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017, o Luverdense conviveu em meio aos grandes clubes do futebol brasileiro e chegou a sonhar inclusive em voar voos mais altos. Em 2017, ano em que o clube mais faturou com verbas de patrocínio e de TV, curiosamente foi o ano em que o clube sofreu sua primeira queda.

Naquele ano, a queda do Luverdense começou, quando teve, por força de problemas, com laudos de segurança do estádio Passo das Emas, mandar os primeiros seis jogos na Arena Pantanal, em Cuiabá. O estádio que foi palco da Copa do mundo, não fez bem ao Luverdense. Foram seis jogos, com cinco empates e apenas uma vitória. Os resultados fizeram a equipe despencar na tabela e a recuperação ficou difícil, culminando com o rebaixamento para a série C.

O time terminou na 17ª colocação com 44 pontos, mesma pontuação do Guarani de Campinas que ficou à frente pelo número de vitórias (11 contra 10). Com o rebaixamento veio a diminuição das receitas e a direção foi obrigada a montar uma equipe modesta para a série C 2018 e mesmo assim o clube quase conquistou a vaga entre os 4 melhores do grupo B.




fonte: S.N e O.D com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados