Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Poconé se defende de acusação do Sorriso de escalar irregular
Data:21/08/2019 - Hora:08h21
Poconé se defende de acusação  do Sorriso de escalar irregular
Arquivo

Poconé e Grêmio Sorriso iriam se enfrentar no último sábado (17) pelo jogo de volta da semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, em duelo que seria no estádio Neco Falcão, em Poconé, valendo a vaga para a final e o acesso para a Primeira Divisão de 2020, mas a partida foi suspensa.

A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) na tarde de sexta-feira (16), após a entidade receber uma notícia de infração protocolada pela equipe da Associação Grêmio Sorriso contra a equipe do Poconé Esporte Clube, não assusta a direção do Cavalo Pantaneiro, que deve recorrer caso seja punido.

Na denúncia, o Sorriso alega uma possível escalação irregular do atleta Natan Rafael Perdigão na partida de ida da semifinal da 2ª Divisão, realizada no dia 10 deste mê, entre as equipes, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O jogo terminou 4 a 1 para o Poconé, com dois gols do próprio Natan.

De acordo com o técnico do Poconé, Hugo Alcântara, houve um equívoco na ficha de escalação do PEC no jogo da quinta rodada da fase de grupos, também contra o Sorriso, onde ele alega que o volante Natan não jogou com a camisa número oito, utilizada pelo volante Alemão, que teria sido o jogador punido dentro de campo com o cartão amarelo. Ainda de acordo com o técnico, Natan sequer entrou em campo, ficando apenas como suplente.

“O Sorriso está tentando ganhar os pontos fora de campo. Nossa equipe fez uma campanha perfeita. Na quinta rodada, na fase de classificação, o nosso volante Natan estava com dois amarelos e eu resolvi poupa-lo, é um jogador titular e ele ficou no banco comigo. Dei oportunidade para um garoto, Alemão, que já jogou na base do Poconé. Na distribuição das camisetas, eu dei a camisa número oito para o Alemão e o Natan pegou a número quinze. O nosso supervisor, como é acostumado com o Natan sempre de titular e com a camisa oito, deixou no papel, Natan com a oito, entregando para a arbitragem. Mas, o Natan não jogou e estava com a camisa número quinze. Já o Alemão, jogou com a oito e levou o cartão amarelo. Então seria o primeiro cartão do Alemão e o Natan continuaria com dois. Aconteceu esse imbróglio, vamos nos defender”, disse o técnico via telefone.

No outro jogo da semifinal, o Nova Mutum, estreante em competições profissionais, venceu o Cacerense nos pênaltis neste domingo (18) e garantiu a vaga na final, além do almejado acesso para a 1ª Divisão do Mato-grossense em 2020, esperando agora o adversário para a final da segundona, Poconé ou Grêmio Sorriso.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados