Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estuprador fugiu, voltou pra Cáceres e acabou no xilindró
Data:20/08/2019 - Hora:18h51
Estuprador fugiu, voltou pra  Cáceres e acabou no xilindró
Ilustrativa

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (16), no município de Cáceres. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos. Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes.

Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor. No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão. Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados