Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Chuvica após mais de três meses, só espantou fumaça
Data:20/08/2019 - Hora:18h50
Chuvica após mais de três  meses, só espantou fumaça
JCC

Depois de mais de três meses sem nenhuma chuva em Cáceres e região, voltou a chover ontem discretamente na cidade, com registro de pancadas isoladas entre 4h00 e 6h00, aquelas tipicas mangas que não chegam a deixar poças nas ruas. Além de Cáceres, também choveu  em Cuiabá, Salto do Céu e Nossa Senhora do Livramento.

Assim como na capital de Mato Grosso, em Cáceres o último registro de chuva segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi no dia 9 de maio e de acordo com especialistas, apesar das frentes frias que deixaram alguns dias nublados, o chuvisco da madrugada de ontem, não deixou acúmulo suficiente para registro pluviométrico,  sendo mais uma chuvica pra espantar as fumaças de queimadas e poeira das ruas periféricas.

Para as pessoas mais idosas quando chegava o mês de agosto, aquele calor da época, os comentários começavam a surgir; no dia 19 de agosto vai cair “aquela chuva” a “chuva do caju”, e no dia 19 chovia e, chovia o suficiente para brotar nos cajueiros as primeiras flores e em poucos dias os frutos. A que caiu ontem em Cáceres ficou bem distante da folclórica chuva do caju, não havendo previsão de chuva para os próximos dias e com isso, o tempo seco e a baixa umidade devem predominar durante a semana.

Os dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam nesta semana, a umidade relativa do ar, variante entre 50% e 20%, sendo que os termômetros devem registrar mínima de 21°C e máximas de até 38°C.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados