Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Lascou fogo no parque com ordem de expulsar o capeta
Data:20/08/2019 - Hora:18h44
Lascou fogo no parque com  ordem de expulsar o capeta
PM/MT

Uma mulher de iniciais A.F.O, 44, foi presa em flagrante pela Polícia Militar por provocar um incêndio na região do Parque Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda, na tarde da última sexta-feira (16). A suspeita com sinais aparentes de transtorno mental, justificou a ação dizendo obedecer ordens estranhas que vinham do alto, inclusive segundo populares, ela já teria sido vista provocando outros incêndios na região.

Os policiais chegaram até a piromaníaca, após moradores acionarem o 190, deslocando-se até o topo da Serra do Patrimônio, próximo às antenas de transmissão, em tempo de flagrar a tal fulana ateando fogo naquela área verde. Ao ser questionada sobre o motivo do incêndio, a mulher revelou que estava obedecendo ordens do “todo poderoso” para tirar o capeta do local. A Polícia Militar chamou o Corpo de Bombeiros para conter o fogo, que acabou se alastrando na floresta, mas finalmente foi debelado.

Desde o início da última semana, Pontes e Lacerda vinha registrando constantes incêndios em áreas verdes, em torno de 12 focos e após a prisão da fogueteira, agora a policia vai apurar quantos focos ela já provocou, suspeitando que a dita cuja seja autora de pelo menos metade das ações.

Os policiais conduziram a mulher à delegacia algemada apenas para preservar a integridade física na viatura e na delegacia, ela ficou detida enquanto a policia aguardava o comparecimento de algum familiar para tomar as providências cabíveis, comprovando-se os transtornos mentais.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados