Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lascou fogo no parque com ordem de expulsar o capeta
Data:20/08/2019 - Hora:18h44
Lascou fogo no parque com  ordem de expulsar o capeta
PM/MT

Uma mulher de iniciais A.F.O, 44, foi presa em flagrante pela Polícia Militar por provocar um incêndio na região do Parque Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda, na tarde da última sexta-feira (16). A suspeita com sinais aparentes de transtorno mental, justificou a ação dizendo obedecer ordens estranhas que vinham do alto, inclusive segundo populares, ela já teria sido vista provocando outros incêndios na região.

Os policiais chegaram até a piromaníaca, após moradores acionarem o 190, deslocando-se até o topo da Serra do Patrimônio, próximo às antenas de transmissão, em tempo de flagrar a tal fulana ateando fogo naquela área verde. Ao ser questionada sobre o motivo do incêndio, a mulher revelou que estava obedecendo ordens do “todo poderoso” para tirar o capeta do local. A Polícia Militar chamou o Corpo de Bombeiros para conter o fogo, que acabou se alastrando na floresta, mas finalmente foi debelado.

Desde o início da última semana, Pontes e Lacerda vinha registrando constantes incêndios em áreas verdes, em torno de 12 focos e após a prisão da fogueteira, agora a policia vai apurar quantos focos ela já provocou, suspeitando que a dita cuja seja autora de pelo menos metade das ações.

Os policiais conduziram a mulher à delegacia algemada apenas para preservar a integridade física na viatura e na delegacia, ela ficou detida enquanto a policia aguardava o comparecimento de algum familiar para tomar as providências cabíveis, comprovando-se os transtornos mentais.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados