Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Detido bêbado na contramão baixou calção e urinou na rua
Data:20/08/2019 - Hora:18h43
Detido bêbado na contramão  baixou calção e urinou na rua
12º C.R/PM

Na madrugada da última sexta-feira (16), policiais militares prenderam um motorista, identificado como  Maicon da Silva Sales, 23, que estava embriagado conduzindo o veículo Volkswagem Gol branco de placas AKY-7906, na contramão de direção pela Avenida Municipal esquina com o Banco do Brasil, no centro de Pontes e Lacerda. Quando o suspeito invadiu a preferência em a alta velocidade desrespeitando a sinalização de trânsito, ele foi abordado pelos policiais, tendo Maicon confessado aos PMs, que realmente havia ingerido bebida alcoólica, sendo orientado a esperar a chegada do aparelho de bafômetro para realização do teste etilométrico.

Como demorou alguns minutos, o bebum arriou a bermuda e ali mesmono meio da rua, começou a urinar diante da presença dos policiais, que realizaram a advertência pelo ato. ainda urinou na rua diante da presença dos policiais que aguardavam a chegada do aparelho de bafômetro para a confecção do auto de infração.

Maicon,foi levado ao plantão da Del Pol da cidade, constatado o teor alcoólico de 0,96 Mg/L de álcool no sangue e deverá responder além de direção perigosa e embriaguez ao volante, também por ato obsceno, por ter urinado na rua. O veículo foi entregue a Gerson da Silva Sales, irmão so abusadinho que com certeza deve ter pago fiança ao mano e ficou na posse do veículo, por estar com o documentos em dias, e devido a indisponibilidade de pátio da Delegacia Municipal.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados