Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Casal é preso em flagrante numa churrascada de tatu
Data:20/08/2019 - Hora:18h42
Casal é preso em flagrante  numa churrascada de tatu
PM/MT

Dois homens e duas mulheres foram presos em Rio Branco, zona de fronteira, na região de Cáceres, pela Polícia Militar no último sábado (17) por crime ambiental. A prisão aconteceu após os policiais serem acionados dando conta que em uma residência estaria acontecendo uma festa, sendo que os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Em atendimento a solicitação de perturbação ao sucesso e a possibilidade de ter ocorridos os disparos de arma de fogo, os policiais do 2° Pelotão de Rio Branco se deslocaram até o endereço. No local foram recebidos com bastante hostilidade pelos suspeitos, que estariam alcoolizados e se negaram a obedecer ordens da Policia Militar. Em virtude das negativas e tentativas de agressões, os militares tiveram que efetuarem o uso de força moderada, e a utilização de munições de elastômero e gás de pimenta.

O fato que chamou a atenção dos militares foi que os suspeitos estariam fazendo um churrasco, e que a carne usada era de animais silvestre. Na churrasqueira foi encontrado tatu abatido e sendo consumido pelos suspeitos.

Os suspeitos R. A. N. (28) com passagem por desobediência, W.P. S. J. (27) com passagem por vias de fato, e as duas mulheres, R. S. N. (34), sem passagens e R. S. S. N. (30) com passagem por lesão corporal, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco. Os envolvidos podem responder pelos crimes de perturbação do sossego, por efetuar disparo de arma de fogo, desobediência, resistência, crime contra a Fauna e posse irregular de arma de Fogo.




fonte: PM-MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados