Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Diabo de Belô frita Dourado na panela do Independência
Data:20/08/2019 - Hora:18h25
Diabo de Belô frita Dourado    na panela do Independência
Terra

O Cuiabá perdeu a invencibilidade, pós-Copa América, ao ser derrotado, por 2 a 1, pelo América-MG, o conhecido Diabo de BH. no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) na noite de sábado último em partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cuiabá estacionou na nona posição, com 23 pontos somados, esperando se reabilitar hoje, em casa, diante do  Figueirense.

Com o resultado das gerais, o  endiabrado América, foi a 17 pontos, pulando para a 16ª colocação e saindo da zona de rebaixamento e o Cuiabá caiu da 8ª posição para a nona, oscilando ali no meio da tabela.

A vitória do Ameriquinha mineiro já era esperada pela sua torcida, que mesmo com o clube ameaçado no rodapé do Z-4, vinha jogando bem, com uma equipe organizada. Aliás, o vermelhinho de Belô,  dominou a primeira etapa e foi amplamente superior do ataque.

O Coelho abriu o placar aos 22 minutos, após boa trama pela direita, com Neto Berola e Leandro Silva. O lateral-direito foi à linha de fundo e cruzou para Júnior Viçosa, que apenas teve o trabalho de empurrar para o gol. Ainda nos 45 minutos iniciais, o América ampliou com um , no mínimo, curioso.

João Paulo cobrou falta pela esquerda e, no meio da área, Neto Berola desviou de costas para o fundo do gol. Além de marcar o segundo da equipe mineira, o atacante também participou do primeiro tento e foi um dos principais jogadores da partida.

Na segunda etapa, o Cuiabá diminuiu, após jogada pela esquerda de Paulinho, que cruzou na área e achou Gilmar, que subiu no meio da defesa para testar firme e marcar. O atacante havia entrado em campo três minutos antes. Na parte final da partida, o Cuiabá pressionou e quase empatou, mas o América retrancou e mesmo com um chute do Dourado na trave, não se assustou e com uma boa zaga e goleiro Dori experiente, segurou a vitória.

 



fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados