Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Diabo de Belô frita Dourado na panela do Independência
Data:20/08/2019 - Hora:18h25
Diabo de Belô frita Dourado    na panela do Independência
Terra

O Cuiabá perdeu a invencibilidade, pós-Copa América, ao ser derrotado, por 2 a 1, pelo América-MG, o conhecido Diabo de BH. no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) na noite de sábado último em partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cuiabá estacionou na nona posição, com 23 pontos somados, esperando se reabilitar hoje, em casa, diante do  Figueirense.

Com o resultado das gerais, o  endiabrado América, foi a 17 pontos, pulando para a 16ª colocação e saindo da zona de rebaixamento e o Cuiabá caiu da 8ª posição para a nona, oscilando ali no meio da tabela.

A vitória do Ameriquinha mineiro já era esperada pela sua torcida, que mesmo com o clube ameaçado no rodapé do Z-4, vinha jogando bem, com uma equipe organizada. Aliás, o vermelhinho de Belô,  dominou a primeira etapa e foi amplamente superior do ataque.

O Coelho abriu o placar aos 22 minutos, após boa trama pela direita, com Neto Berola e Leandro Silva. O lateral-direito foi à linha de fundo e cruzou para Júnior Viçosa, que apenas teve o trabalho de empurrar para o gol. Ainda nos 45 minutos iniciais, o América ampliou com um , no mínimo, curioso.

João Paulo cobrou falta pela esquerda e, no meio da área, Neto Berola desviou de costas para o fundo do gol. Além de marcar o segundo da equipe mineira, o atacante também participou do primeiro tento e foi um dos principais jogadores da partida.

Na segunda etapa, o Cuiabá diminuiu, após jogada pela esquerda de Paulinho, que cruzou na área e achou Gilmar, que subiu no meio da defesa para testar firme e marcar. O atacante havia entrado em campo três minutos antes. Na parte final da partida, o Cuiabá pressionou e quase empatou, mas o América retrancou e mesmo com um chute do Dourado na trave, não se assustou e com uma boa zaga e goleiro Dori experiente, segurou a vitória.

 



fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados