Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Caçula derrubou a Fera na bola parada e Cavalo freia no tapetão
Data:20/08/2019 - Hora:18h24
Caçula derrubou a Fera na bola   parada e Cavalo freia no tapetão
Maykon Castioni

Na semifinal envolvendo o Cacerense e Nova Mutum por uma das duas  vagas na Primeira Divisão de Futebol profissional de Mato Grosso em 2020,  os dois times jogaram na tarde de domingo (18) no Estádio Geraldão em Cáceres, em condições de igualdade, ou seja precisando vencer ou vencer e quem perdesse já estaria fora da elite no próximo ano e da finalista para se decidir o campeão da segundona.

Na partida de ida, as equipes empataram por 0 a 0 e na tarde do domingão ensolarado, os dois times decidiam pela segunda vaga na 1ª divisão de 2020 com disputa de penalidades máximas caso, prevalecesse novo empate, que foi o que acabou acontecendo.

Depois de uma partida movimentada, disputada de lado a lado no estádio Geraldão, em Cáceres, Eltinho deu esperanças à torcida da Fera ao marcar um belo gol para o Cacerense, mas o sonho durou pouco, pois Irapuan marcou o gol de empate para o Nova Mutum e aí a coisa ficou por conta dos batedores de pênalti e dos goleiros.

A equipe da Mutuense abriu as cobranças das penalidades com Zé Wilson e Jonathan que marcaram os gols. Pelo lado do Cacerense, os batedores Igor Vieira, e Mendes deram esperança aos torcedores presentes no Geraldão. (2 a 2). Na terceira cobrança de penalidade do Cacerense, o atleta Vinicius acabou perdendo a cobrança, defendida pelo goleiro adversário. Os atletas Cabeça, Gabriel mantiveram a equipe da Mutuense viva na partida marcando as suas cobranças. Em sua cobrança, o atleta Odair Junior mantive a esperança da equipe do Cacerense, quando converteu a penalidade. (4 a 3) mas faltava a 5ª cobrança pela Nova Mutum, cobrada pelo atleta Alemão que converteu, 5 a 3, dispensando-se a última cobrança da Fera.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Gabriel, que conseguiu defender uma das cobranças e assegurar o resultado positivo para a equipe de Nova Mutum, na primeira vez que a equipe do Nortão disputa uma competição profissional e galga vaga na elite, ao passo que o Cacerense por mais uma temporada vai ter de amargar a segundona.

Na segunda partida decisória para acesso à 1ª divisão da FMF, o jogo entre Poconé e Grêmio Sorriso, que seria realizada no último sábado no estádio Neco Falcão, foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) na tarde anterior ao prélio, (16), após a entidade receber uma notícia de infração protocolada pela equipe do Grêmio Sorriso contra a equipe do Poconé Esporte Clube.

Na denúncia ofertada, o Sorriso alega uma possível escalação irregular do atleta Natan Rafael Perdigão na partida de ida da semifinal da 2ª divisão, realizada no dia 10/08/2019 entre as equipes, no estádio Neco Falcão. No primeiro jogo da semifinal, o Poconé venceu o Sorriso por 4 a 1, com dois gols do volante Natan, em pleno estádio Egídio Preima.




fonte: Redação com SN



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados