Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo e Fera decidem vagas no fim de semana
Data:17/08/2019 - Hora:08h28
Cavalo e Fera decidem  vagas no fim de semana
Arquivo

O confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé valendo vaga na final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão será neste sábado, às 15h00, no estádio Neco Falcão, em Poconé e quem avançar também garante vaga na Série A do estadual ano que vem.

O Poconé tem grande vantagem para ser finalista. No jogo de ida, em Sorriso, com muitas polêmicas entre o árbitro e o presidente do Grêmio Sorriso, o Poconé goleou por 4 a 1.  O time sorrisense tem que fazer 4 e não levar gol para ficar com a vaga.

Mas o Poconé provavelmente terá que enfrentar decisão extra-campo, já que o setor jurídico do Grêmio Sorriso, impetrou uma denúncia de infração contra a equipe pantaneira, por conta da escalação do jogador Natan, no primeiro jogo da semifinal.

De acordo com as súmulas dos jogos da Segunda Divisão, o volante Natan recebeu três cartões amarelos na fase de grupos, contra Ação, Nova Mutum e Sorriso, respectivamente, sendo o terceiro na quinta rodada, contra o próprio Grêmio Sorriso e deveria cumprir a suspensão automática no primeiro jogo da semifinal contra o Sorriso, porém, ele jogou, sendo responsável por dois gols da partida, que terminou em 4 a 1 para o Poconé, no estádio Egídio Preima, no norte do estado. 

Com a melhor campanha, líder isolado, o Cavalo Pantaneiro é favorito ao acesso, haja visto que garantiu uma grande vantagem nos primeiros 90 minutos da semifinal. Porém, caso seja condenado pelo TJD-MT, deverá ser eliminado da competição, por supostamente ter utilizado o atleta irregularmente na fase eliminatória.

Nesta rodada, o confronto entre Cacerense Esporte Clube e Nova Mutum Esporte Clube acontece amanhã às 15h00, no estádio Geraldão, em Cáceres. Anteriormente, o jogo seria, às 18h00, mas por problemas na iluminação o time mandante pediu alteração

O primeiro jogo entre às duas equipes terminou empatado, sem gols e como nenhum dos dois leva vantagem, apenas a vitória leva à classificação, seja na prorrogação ou em cobranças de penalidades máximas.. Os dois finalistas garantem vaga no futebol Mato-grossense da primeira divisão do próximo ano.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados