Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cavalo e Fera decidem vagas no fim de semana
Data:17/08/2019 - Hora:08h28
Cavalo e Fera decidem  vagas no fim de semana
Arquivo

O confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé valendo vaga na final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão será neste sábado, às 15h00, no estádio Neco Falcão, em Poconé e quem avançar também garante vaga na Série A do estadual ano que vem.

O Poconé tem grande vantagem para ser finalista. No jogo de ida, em Sorriso, com muitas polêmicas entre o árbitro e o presidente do Grêmio Sorriso, o Poconé goleou por 4 a 1.  O time sorrisense tem que fazer 4 e não levar gol para ficar com a vaga.

Mas o Poconé provavelmente terá que enfrentar decisão extra-campo, já que o setor jurídico do Grêmio Sorriso, impetrou uma denúncia de infração contra a equipe pantaneira, por conta da escalação do jogador Natan, no primeiro jogo da semifinal.

De acordo com as súmulas dos jogos da Segunda Divisão, o volante Natan recebeu três cartões amarelos na fase de grupos, contra Ação, Nova Mutum e Sorriso, respectivamente, sendo o terceiro na quinta rodada, contra o próprio Grêmio Sorriso e deveria cumprir a suspensão automática no primeiro jogo da semifinal contra o Sorriso, porém, ele jogou, sendo responsável por dois gols da partida, que terminou em 4 a 1 para o Poconé, no estádio Egídio Preima, no norte do estado. 

Com a melhor campanha, líder isolado, o Cavalo Pantaneiro é favorito ao acesso, haja visto que garantiu uma grande vantagem nos primeiros 90 minutos da semifinal. Porém, caso seja condenado pelo TJD-MT, deverá ser eliminado da competição, por supostamente ter utilizado o atleta irregularmente na fase eliminatória.

Nesta rodada, o confronto entre Cacerense Esporte Clube e Nova Mutum Esporte Clube acontece amanhã às 15h00, no estádio Geraldão, em Cáceres. Anteriormente, o jogo seria, às 18h00, mas por problemas na iluminação o time mandante pediu alteração

O primeiro jogo entre às duas equipes terminou empatado, sem gols e como nenhum dos dois leva vantagem, apenas a vitória leva à classificação, seja na prorrogação ou em cobranças de penalidades máximas.. Os dois finalistas garantem vaga no futebol Mato-grossense da primeira divisão do próximo ano.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados