Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Verdão amarelou no despacho do Papão, eliminado em Lucas
Data:17/08/2019 - Hora:08h26
Verdão amarelou no despacho  do Papão, eliminado em Lucas
ESPN

O Luverdense bem que tentou, pressionou, criou chances... mas não teve capacidade de superar o Paysandu noite de anteontem, no Passo das Emas, sendo derroado pelo placar de 3 a 1 em favor do adversário, resultado nefasto e já esperado pelos mais realistas, que eliminou o Verdão de Lucas do Rio Verde da série C do Brasileirão, jogando-o na série D para 2020.

Tomas Bastos foi o nome do jogo, com um dos gols e duas assistências, para Caíque Oliveira e Nicolas, que marcaram para o Alviceleste, enquanto Tozin descontou para o time de Lucas do Rio Verde, que estacionado na 9ª colocação, com 13 pontos, não tem mais chances de alcançar o Boa Esporte, na 8º com 17. Mesmo vencendo o Atlético Acreano em Rio Branco, (lanterna também rebaixado) o Luverdense apenas estará cumprindotabela no jogo do adeus à série C.

O Paysandu começou a partida pressionando o Luverdense. A equipe paraense jogou com linhas de marcação altas para apesar o adversário desde a saída de bola. Porém o jogo, em si, era pouco dinâmico. O LEC travou o meio de campo e a disputa pela bola era intensa. Nos 15 primeiro minutos de jogo não saiu um chute a gol, somente algumas bolas alçadas na área bicolor. Até que, aos 17, Nicolas assustou Edson em desvio de cabeça, mas o goleiro conseguiu espalmar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Caíque Oliveira subiu mais que a zaga e abriu o placar para o time visitante. A partir daí o Paysandu diminuiu o ritmo e o LEC cresceu de produção. Apesar de ter mais posse e rondar muito a área bicolor, não levou perigo à meta de Mota.

A entrada de Vinícius Leite no intervalo teve influência direta no segundo gol do Paysandu no jogo. Ele iniciou jogada pela esquerda e sofreu falta na entrada da área do LEC, com pouco mais de um minuto de bola rolando. Tomas Bastos bate com precisão, por cima da barreira: 2 a 0. Mas o tempo de comemoração foi curto, pois o Luverdense respondeu rápido e Tozin descontou aos 3.

O time da casa continuou investindo no ataque em busca do empate, com boas chances aos 6, 8 e 14 minutos, mas, aos 17, Nicolas aproveitou cruzamento de Tomas Bastos e desviou de cabeça para dentro do gol: 3 a 1. A partir daí o Papão administrou o jogo. O Verdão investiu em bolas aéreas, mas sem tanto perigo.

Em 15 anos de existência, o Luverdense chegou na Série C em 2009, conseguindo em 2013, o acesso para a Série B, levando um time mato-grossense após 18 anos para a Segunda Divisão nacional, onde se manteve quatro anos, sendo rebaixada em 2017 para a Série C e agora na última série do futebol profissional num certame nacional.




fonte: G.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados