Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Verdão amarelou no despacho do Papão, eliminado em Lucas
Data:17/08/2019 - Hora:08h26
Verdão amarelou no despacho  do Papão, eliminado em Lucas
ESPN

O Luverdense bem que tentou, pressionou, criou chances... mas não teve capacidade de superar o Paysandu noite de anteontem, no Passo das Emas, sendo derroado pelo placar de 3 a 1 em favor do adversário, resultado nefasto e já esperado pelos mais realistas, que eliminou o Verdão de Lucas do Rio Verde da série C do Brasileirão, jogando-o na série D para 2020.

Tomas Bastos foi o nome do jogo, com um dos gols e duas assistências, para Caíque Oliveira e Nicolas, que marcaram para o Alviceleste, enquanto Tozin descontou para o time de Lucas do Rio Verde, que estacionado na 9ª colocação, com 13 pontos, não tem mais chances de alcançar o Boa Esporte, na 8º com 17. Mesmo vencendo o Atlético Acreano em Rio Branco, (lanterna também rebaixado) o Luverdense apenas estará cumprindotabela no jogo do adeus à série C.

O Paysandu começou a partida pressionando o Luverdense. A equipe paraense jogou com linhas de marcação altas para apesar o adversário desde a saída de bola. Porém o jogo, em si, era pouco dinâmico. O LEC travou o meio de campo e a disputa pela bola era intensa. Nos 15 primeiro minutos de jogo não saiu um chute a gol, somente algumas bolas alçadas na área bicolor. Até que, aos 17, Nicolas assustou Edson em desvio de cabeça, mas o goleiro conseguiu espalmar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Caíque Oliveira subiu mais que a zaga e abriu o placar para o time visitante. A partir daí o Paysandu diminuiu o ritmo e o LEC cresceu de produção. Apesar de ter mais posse e rondar muito a área bicolor, não levou perigo à meta de Mota.

A entrada de Vinícius Leite no intervalo teve influência direta no segundo gol do Paysandu no jogo. Ele iniciou jogada pela esquerda e sofreu falta na entrada da área do LEC, com pouco mais de um minuto de bola rolando. Tomas Bastos bate com precisão, por cima da barreira: 2 a 0. Mas o tempo de comemoração foi curto, pois o Luverdense respondeu rápido e Tozin descontou aos 3.

O time da casa continuou investindo no ataque em busca do empate, com boas chances aos 6, 8 e 14 minutos, mas, aos 17, Nicolas aproveitou cruzamento de Tomas Bastos e desviou de cabeça para dentro do gol: 3 a 1. A partir daí o Papão administrou o jogo. O Verdão investiu em bolas aéreas, mas sem tanto perigo.

Em 15 anos de existência, o Luverdense chegou na Série C em 2009, conseguindo em 2013, o acesso para a Série B, levando um time mato-grossense após 18 anos para a Segunda Divisão nacional, onde se manteve quatro anos, sendo rebaixada em 2017 para a Série C e agora na última série do futebol profissional num certame nacional.




fonte: G.E com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados