Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Verdão amarelou no despacho do Papão, eliminado em Lucas
Data:17/08/2019 - Hora:08h26
Verdão amarelou no despacho  do Papão, eliminado em Lucas
ESPN

O Luverdense bem que tentou, pressionou, criou chances... mas não teve capacidade de superar o Paysandu noite de anteontem, no Passo das Emas, sendo derroado pelo placar de 3 a 1 em favor do adversário, resultado nefasto e já esperado pelos mais realistas, que eliminou o Verdão de Lucas do Rio Verde da série C do Brasileirão, jogando-o na série D para 2020.

Tomas Bastos foi o nome do jogo, com um dos gols e duas assistências, para Caíque Oliveira e Nicolas, que marcaram para o Alviceleste, enquanto Tozin descontou para o time de Lucas do Rio Verde, que estacionado na 9ª colocação, com 13 pontos, não tem mais chances de alcançar o Boa Esporte, na 8º com 17. Mesmo vencendo o Atlético Acreano em Rio Branco, (lanterna também rebaixado) o Luverdense apenas estará cumprindotabela no jogo do adeus à série C.

O Paysandu começou a partida pressionando o Luverdense. A equipe paraense jogou com linhas de marcação altas para apesar o adversário desde a saída de bola. Porém o jogo, em si, era pouco dinâmico. O LEC travou o meio de campo e a disputa pela bola era intensa. Nos 15 primeiro minutos de jogo não saiu um chute a gol, somente algumas bolas alçadas na área bicolor. Até que, aos 17, Nicolas assustou Edson em desvio de cabeça, mas o goleiro conseguiu espalmar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Caíque Oliveira subiu mais que a zaga e abriu o placar para o time visitante. A partir daí o Paysandu diminuiu o ritmo e o LEC cresceu de produção. Apesar de ter mais posse e rondar muito a área bicolor, não levou perigo à meta de Mota.

A entrada de Vinícius Leite no intervalo teve influência direta no segundo gol do Paysandu no jogo. Ele iniciou jogada pela esquerda e sofreu falta na entrada da área do LEC, com pouco mais de um minuto de bola rolando. Tomas Bastos bate com precisão, por cima da barreira: 2 a 0. Mas o tempo de comemoração foi curto, pois o Luverdense respondeu rápido e Tozin descontou aos 3.

O time da casa continuou investindo no ataque em busca do empate, com boas chances aos 6, 8 e 14 minutos, mas, aos 17, Nicolas aproveitou cruzamento de Tomas Bastos e desviou de cabeça para dentro do gol: 3 a 1. A partir daí o Papão administrou o jogo. O Verdão investiu em bolas aéreas, mas sem tanto perigo.

Em 15 anos de existência, o Luverdense chegou na Série C em 2009, conseguindo em 2013, o acesso para a Série B, levando um time mato-grossense após 18 anos para a Segunda Divisão nacional, onde se manteve quatro anos, sendo rebaixada em 2017 para a Série C e agora na última série do futebol profissional num certame nacional.




fonte: G.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados