Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:17/08/2019 - Hora:08h23

Sangue Bom

A OAB/MT juntamente com a Comissão de Direito a Saúde da OAB de Cáceres, convidam a população cacerense a participar da Campanha de Doação de sangue, uma justa causa que será realizada no próximo dia 20, das 8h às 17h no Hemocentro de Cáceres.Para  fazer parte dessa campanha e doar vida à quem precisa, (sangue é vida) o pretenso doador pode obter maiores Informações através dos telefones: (65) 3211-6600 ou 3211-6601.

 

Padroeiro S. Luiz

A grandiosa e aguardada festa de São Luiz de França, padroeiro de Cáceres, começou ontem, com a sagrada novena, prosseguindo até a véspera do dia especial, 25, que começa com a alvorada Oficio Divino, às 6h seguido da já tradicional Corrida de São Luiz em sua terceira edição. Ao meio dia acontece o suculento costelão no Centro Paroquial São Francisco e às 18h a sagrada procissão do santo padroeiro. Ressalte-se que a festa social de São Luiz acontece na sexta-feira, 23 e no sábado, 24, sendo o ponto alto, com o Festival de Prêmios.

 

Desmatamentos

O desmatamento da Amazônia aumentou 15% no acumulado de agosto de 2018 a julho de 2019 em comparação com total registrado nos 12 meses anteriores. Os dados são do Sistema de Alerta de Desmatamento (SAD), do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), que não é ligado ao governo. A área desmatada nos últimos 12 meses chegou a 5.054 km². Se os dados não agradam o governo, não se pode tapar o sol com a peneira.

 

Multas/Ibama

Um levantamento do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), aponta que em Mato Grosso, somente no ano passado foram aplicados mais de R$ 109 milhões em multas por desmatamento. Com certeza, nem 10% destas multas foram pagas pelos infratores, seja pelo apaniguamento de poderosos com políticos, seja pelo descrédito dos devedores com as leis, que pouco ou quase nada são utilizadas para cobrar os grandes.

 

Sem Visitas

Visitas de familiares de detentos que estão na Penitenciária Central do Estado estão suspensas desde a segunda-feira (12). De acordo com o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, esse procedimento é necessário nos primeiros dias de operação. Taí, uma ação que não se configura abuso de autoridade, haja vista que a própria Lei de Execuções Penais prescreve os direitos, e,... deveres dos presos e cadeia nunca foi feita para ser resort de apenado.

 

Saúde 2020

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia (14), reuniu para tratar da elaboração da Programação Anual de Saúde (PAS) 2020, um instrumento que operacionaliza as intenções expressas no Plano Municipal de Saúde e tem o objetivo anualizar as metas e prever a alocação dos recursos orçamentários a serem executados.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados