Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado vence nos pênaltis mas o Galo roda no Gigante
Data:16/08/2019 - Hora:08h35
Dourado vence nos pênaltis  mas o Galo roda no Gigante
Arquivo

O Cuiabá está classificado para a fase de quartas de final da Copa Verde 2019, mesmo sendo derrotado no tempo normal para o Iporá de Goiás, por 1 a 0 na  noite da quarta-feira (14). Como fora de casa, o Dourado havia batido o adversário por 2 a 1, o time da capital de Mato Grosso precisou das penalidades máximas para eliminar o rival na Arena Pantanal e agora enfrentar o Costa Rica-MS, que passou pelo Sinop, na próxima fase.

Nas cobranças de pênaltis, muita emoção. Foram necessárias nove batidas para cada equipe para sair o vencedor. Nas cinco primeiras cobranças, quatro a quatro. Com o goleiro Paulo Henrique defendendo uma penalidade. Nas cobranças alternadas, o goleiro do Dourado defendeu a sexta cobrança, que poderia ter classificado o time goiano.

Na nona cobrança, Paulo Henrique converteu para o Cuiabá, com uma cavadinha. Logo depois, o volante Ronaldo do Iporá-GO bateu para fora, classificando o Dourado.

Conforme mencionado acima, o Sinop Futebol Clube foi eliminado da Copa Verde 2019, ao perder para o Costa Rica de Mato Grosso do Sul por 3 a 0 e se despediu da competição precocemente. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo, por Edenilson aos 3 minutos, Jefferson aos 35 e Sena aos 44. O adversário das quartas de final dos sul-mato-grossenses será o Cuiabá, equipe mato-grossense que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados