Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Massabarro e Rodeio vencem e rodada prossegue nesta sexta
Data:16/08/2019 - Hora:08h34
Massabarro e Rodeio vencem  e rodada prossegue nesta sexta
Wilson Kishi

A cada edição que ocorre, o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, consolida-se ainda mais, como o grande evento esportivo da modalidade em Mato Grosso, e em especial da região oeste do Estado, tanto a nível de público, como na qualidade técnica dos jogadores. A abertura da 11ª edição, que aconteceu na sexta-feira (9) na praça do bairro da Cohab Nova, recebeu um grande público, que pôde presenciar dois bons jogos e dez gols marcados.

Na primeira partida, a vice-campeã do ano passado, Vila Irene não teve muitas dificuldade,e venceu a equipe do bairro Santa Cruz, pelo placar de 5 a 0.No segundo jogo da noite, apontada como uma das favoritas ao titulo deste ano, pelo elenco recheado de jogadores que já conquistaram o titulo de campeão do evento, o Cidade Alta sofreu uma virada, para a atual campeã, Óptica Júnior, por 3 a 2.

Já na terça-feira (13), a jovem e boa equipe do Massa Barro, impôs um ritmo forte desde o início até o fim, e venceu a estreante Vitória Régia, pelo placar de 4 a 1. Na segunda partida da rodada, sem muitas novidades em seu elenco em relação ao ano passado, o 13 de Maio, sofreu uma derrota de virada por 5 a 4, para a debutante equipe do bairro Rodeio.

O campeonato, prossegue nesta sexta-feira (16), de acordo com a tabela, com mais dois jogos. Ás 20h00, a Óptica Júnior que vai em busca de mais três pontos, enfrenta a equipe do Juventus, que está prometendo ser uma das surpresas deste ano. Já as 21h00, a dona da casa, Cohab Nova quer começar com vitória e quem sabe este ano, brigar pelo titulo de campeã. O desafio dos cohabinos é muito difícil, porque a equipe terá pela frente o forte escrete da Vila Irene, que imprimiu um futebol de 100%, na goleada de 5 a 0, em cima do Santa Cruz, na rodada inaugural.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB), participou da solenidade de abertura do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que este ano está homenageando o desportista, Luiz Fernando da Silva, que foi morador da Cohab Nova e que atualmente está residindo em colniza,no extremo noroeste de Mato Grosso, distante de Cáceres há 756.90 km.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados