Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Massabarro e Rodeio vencem e rodada prossegue nesta sexta
Data:16/08/2019 - Hora:08h34
Massabarro e Rodeio vencem  e rodada prossegue nesta sexta
Wilson Kishi

A cada edição que ocorre, o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, consolida-se ainda mais, como o grande evento esportivo da modalidade em Mato Grosso, e em especial da região oeste do Estado, tanto a nível de público, como na qualidade técnica dos jogadores. A abertura da 11ª edição, que aconteceu na sexta-feira (9) na praça do bairro da Cohab Nova, recebeu um grande público, que pôde presenciar dois bons jogos e dez gols marcados.

Na primeira partida, a vice-campeã do ano passado, Vila Irene não teve muitas dificuldade,e venceu a equipe do bairro Santa Cruz, pelo placar de 5 a 0.No segundo jogo da noite, apontada como uma das favoritas ao titulo deste ano, pelo elenco recheado de jogadores que já conquistaram o titulo de campeão do evento, o Cidade Alta sofreu uma virada, para a atual campeã, Óptica Júnior, por 3 a 2.

Já na terça-feira (13), a jovem e boa equipe do Massa Barro, impôs um ritmo forte desde o início até o fim, e venceu a estreante Vitória Régia, pelo placar de 4 a 1. Na segunda partida da rodada, sem muitas novidades em seu elenco em relação ao ano passado, o 13 de Maio, sofreu uma derrota de virada por 5 a 4, para a debutante equipe do bairro Rodeio.

O campeonato, prossegue nesta sexta-feira (16), de acordo com a tabela, com mais dois jogos. Ás 20h00, a Óptica Júnior que vai em busca de mais três pontos, enfrenta a equipe do Juventus, que está prometendo ser uma das surpresas deste ano. Já as 21h00, a dona da casa, Cohab Nova quer começar com vitória e quem sabe este ano, brigar pelo titulo de campeã. O desafio dos cohabinos é muito difícil, porque a equipe terá pela frente o forte escrete da Vila Irene, que imprimiu um futebol de 100%, na goleada de 5 a 0, em cima do Santa Cruz, na rodada inaugural.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB), participou da solenidade de abertura do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que este ano está homenageando o desportista, Luiz Fernando da Silva, que foi morador da Cohab Nova e que atualmente está residindo em colniza,no extremo noroeste de Mato Grosso, distante de Cáceres há 756.90 km.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados