Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia flagra suspeitos em boca de fumo na quebrada
Data:14/08/2019 - Hora:08h43
Polícia flagra suspeitos em  boca de fumo na quebrada
17º BPM

Um ponto de venda de drogas que funcionava em Mirassol D’Oeste, foi fechado pela Polícia Militar, durante diligências realizadas, no último domingo (11), para apurar uma denúncia anônima. A ação resultou na apreensão de várias porções de maconha, pasta base de cocaína, além da prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais receberem a denúncia de que um suspeito conhecido da PM, estaria em uma residência com uma motocicleta e alguns produtos roubados na noite anterior.

No local o suspeito J. R. S. (34 ) vulgo “Cachoeirinha”, foi encontrado e preso. Em seu poder foi encontrado uma motocicleta Honda FAN de cor branca, placas OAP-6605, produto de furto/roubo. Após indagações, o suspeito disse que os demais pertences furtados teriam sido trocados em uma boca de fumo.

De posse das informações, os policiais foram até o referido local, aos serem avistados alguns suspeitos teriam evadidos da local, sendo presos em seguida pela guarnição. Na “boca de fumo”, foram encontradas 17 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, 1 porção maior de substancia análoga a pasta base de cocaína e uma porção de substancia análoga a maconha, além do botijão furtado da vítima juntamente com a motocicleta.

Nas averiguações na residência foram encontrados 3 celulares, uma quantia de R$200,00 reais em dinheiro, uma caixa contendo diversas joias, facas, tesouras, diversos isqueiros e cachimbos para uso de entorpecentes e ferramentas utilizados para arrombamentos de residência. No local ainda foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor, placa NJG-0192, que ao ser feito a checagem deu como sendo é produto de roubo/furto.

Foi aprendido um menor de iniciais P. F.S (14) que tentou fugir do local, além dos suspeitos A. C. M.S (40), E. S. A (31), A. M. A (30) e S. C. (40). Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados