Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Só vitória no Geraldão classificará o Cacerense
Data:14/08/2019 - Hora:08h27
Só vitória no Geraldão  classificará o Cacerense
Assessoria

Terminou empatado, em 0 a 0, o primeiro jogo entre Nova Mutum e Cacerense, válido pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde na noite de anteontem.

Na primeira etapa, o Nova Mutum dominou as ações ofensivas, porém, parou no goleiro Naldo, que fez, ao menos, duas grandes defesas. No segundo tempo, o Cacerense conseguiu atacar e criar chances de gol. Nos minutos finais, o Nova Mutum voltou a ameaçar, no entanto, o goleiro adversário, mais uma vez, se destacou.

Com o resultado, a vaga na decisão e o acesso à primeira divisão serão decididos no jogo da volta, que será no estádio Geraldão, no próximo domingo (18), às 18h00, no Estádio Geraldão, em Cáceres e no caso de um novo empate, a decisão será definida na cobrança de pênaltis.

No outro grupo, o Poconé deu um importante passo para o acesso à primeira divisão do Mato-grossense, ao vencer o Grêmio Sorriso por 4 a 1. As equipes voltam a se encontrar pelo jogo de volta da semifinal no próximo domingo, às 15h00, no estádio Neco Falcão, em Poconé e os dois finalistas, provavelmente Poconé e Cacerense, garantem vaga no futebol Mato-grossense da primeira divisão do próximo ano.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados