Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Derrota atola Luverdense na amarga zona da degola
Data:14/08/2019 - Hora:08h25
Derrota atola Luverdense  na amarga zona da degola
Arquivo

Após perder do Ypiranga de Erechin, (RS) domingo último por 1 a 0, diante da sofrida torcida no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Luverdense agora está com um pé e meio na lama do rebaixamento, afundando ainda mais na zona da degola, zerando praticamente as chances de continuar na série C do Brasileirão em 2020.

Precisando vencer para depender apenas de si na luta para fugir de vez do Z-4, o time da casa partiu para cima, mas, aos dois minutos perdeu a bola no ataque e foi surpreendido pelo gol dos visitantes, algo inesperado, que fez o Verdão de Lucas se lançou ao ataque, perdendo inúmeras oportunidades. Goteira e Tozin não se acertavam, embora o time de Júnior Rocha dominasse a partida.

Com maior posse de bola, o técnico local viu ainda Felipe, Magno e Douglas, que entrou no fim, desperdiçarem chances preciosas. Na volta para os segundo tempo, Júnior Rocha tirou Jeferson Recife e Goteira, entrando Samuel Balbino e Douglas, o time cresceu em campo, mas as chances, duas, principalmente, continuaram se perdendo por precipitações.

Retrancado e sofrendo uma enorme pressão, o técnico do Ypiranga, Fabiano Daitx, reforçou o setor defensivo, sacando o lateral Ávila e mandando a campo Vagner e trocando o volante Jackson por Lima. Foi o bastante para segurar a pressão até os 50 minutos da etapa final, com cinco minutos de acréscimo. E foi só: vitória simples para felicidade dos gaúchos e desespero do Luverdense.

Com mais este tropeço, para se salvar da iminente queda para a série D, o Luverdense, com 13 pontos, terá que vencer as duas partidas que restam, contra o Boa Esporte e o já rebaixado Athlético Acreano e ainda torcer por uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas. A primeira, amanhã em casa, contra o Paysandu.

O problema, é que o Paysandu, o Papão da Curuzu, vem de ótima situação em campo, prolongando a invencibilidade, agora é de 11 jogos, oito empates e três vitórias depois da goleada sábado último por 4 a 0 no Atlético Acreano no Mangueirão, despachando o primeiro rebaixado e com um empate amanhã em Lucas pode eliminar também o Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados