Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Derrota atola Luverdense na amarga zona da degola
Data:14/08/2019 - Hora:08h25
Derrota atola Luverdense  na amarga zona da degola
Arquivo

Após perder do Ypiranga de Erechin, (RS) domingo último por 1 a 0, diante da sofrida torcida no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Luverdense agora está com um pé e meio na lama do rebaixamento, afundando ainda mais na zona da degola, zerando praticamente as chances de continuar na série C do Brasileirão em 2020.

Precisando vencer para depender apenas de si na luta para fugir de vez do Z-4, o time da casa partiu para cima, mas, aos dois minutos perdeu a bola no ataque e foi surpreendido pelo gol dos visitantes, algo inesperado, que fez o Verdão de Lucas se lançou ao ataque, perdendo inúmeras oportunidades. Goteira e Tozin não se acertavam, embora o time de Júnior Rocha dominasse a partida.

Com maior posse de bola, o técnico local viu ainda Felipe, Magno e Douglas, que entrou no fim, desperdiçarem chances preciosas. Na volta para os segundo tempo, Júnior Rocha tirou Jeferson Recife e Goteira, entrando Samuel Balbino e Douglas, o time cresceu em campo, mas as chances, duas, principalmente, continuaram se perdendo por precipitações.

Retrancado e sofrendo uma enorme pressão, o técnico do Ypiranga, Fabiano Daitx, reforçou o setor defensivo, sacando o lateral Ávila e mandando a campo Vagner e trocando o volante Jackson por Lima. Foi o bastante para segurar a pressão até os 50 minutos da etapa final, com cinco minutos de acréscimo. E foi só: vitória simples para felicidade dos gaúchos e desespero do Luverdense.

Com mais este tropeço, para se salvar da iminente queda para a série D, o Luverdense, com 13 pontos, terá que vencer as duas partidas que restam, contra o Boa Esporte e o já rebaixado Athlético Acreano e ainda torcer por uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas. A primeira, amanhã em casa, contra o Paysandu.

O problema, é que o Paysandu, o Papão da Curuzu, vem de ótima situação em campo, prolongando a invencibilidade, agora é de 11 jogos, oito empates e três vitórias depois da goleada sábado último por 4 a 0 no Atlético Acreano no Mangueirão, despachando o primeiro rebaixado e com um empate amanhã em Lucas pode eliminar também o Luverdense.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados