Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Derrota atola Luverdense na amarga zona da degola
Data:14/08/2019 - Hora:08h25
Derrota atola Luverdense  na amarga zona da degola
Arquivo

Após perder do Ypiranga de Erechin, (RS) domingo último por 1 a 0, diante da sofrida torcida no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Luverdense agora está com um pé e meio na lama do rebaixamento, afundando ainda mais na zona da degola, zerando praticamente as chances de continuar na série C do Brasileirão em 2020.

Precisando vencer para depender apenas de si na luta para fugir de vez do Z-4, o time da casa partiu para cima, mas, aos dois minutos perdeu a bola no ataque e foi surpreendido pelo gol dos visitantes, algo inesperado, que fez o Verdão de Lucas se lançou ao ataque, perdendo inúmeras oportunidades. Goteira e Tozin não se acertavam, embora o time de Júnior Rocha dominasse a partida.

Com maior posse de bola, o técnico local viu ainda Felipe, Magno e Douglas, que entrou no fim, desperdiçarem chances preciosas. Na volta para os segundo tempo, Júnior Rocha tirou Jeferson Recife e Goteira, entrando Samuel Balbino e Douglas, o time cresceu em campo, mas as chances, duas, principalmente, continuaram se perdendo por precipitações.

Retrancado e sofrendo uma enorme pressão, o técnico do Ypiranga, Fabiano Daitx, reforçou o setor defensivo, sacando o lateral Ávila e mandando a campo Vagner e trocando o volante Jackson por Lima. Foi o bastante para segurar a pressão até os 50 minutos da etapa final, com cinco minutos de acréscimo. E foi só: vitória simples para felicidade dos gaúchos e desespero do Luverdense.

Com mais este tropeço, para se salvar da iminente queda para a série D, o Luverdense, com 13 pontos, terá que vencer as duas partidas que restam, contra o Boa Esporte e o já rebaixado Athlético Acreano e ainda torcer por uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas. A primeira, amanhã em casa, contra o Paysandu.

O problema, é que o Paysandu, o Papão da Curuzu, vem de ótima situação em campo, prolongando a invencibilidade, agora é de 11 jogos, oito empates e três vitórias depois da goleada sábado último por 4 a 0 no Atlético Acreano no Mangueirão, despachando o primeiro rebaixado e com um empate amanhã em Lucas pode eliminar também o Luverdense.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados