Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo galopa com Sorriso avançando à elite do futebol
Data:13/08/2019 - Hora:09h00
Cavalo galopa com Sorriso  avançando à elite do futebol
Divulgação

A bola rolou neste final de semana, para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense – 2ª divisão. No sábado(10), tivemos o primeiro duelo semifinal na cidade de Sorriso, enquanto a outra foi realizada ontem,(12), em Lucas do Rio Verde. No estádio Egídio Preima, Grêmio Sorriso e Poconé começaram a disputa pela vaga na finalíssima da competição. Com a melhor campanha na fase de grupo, o PEC tem a vantagem de decidir o confronto em casa e com a vitória fora de casa diante do Sorriso por 4 a 1, pode perder por até 2 gols de diferença no próximo  domingo às 15h no Neco Falcão, que fica com uma das vagas para a final e a volta em 2020 à elite do futebol de Mato Grosso.

Ressalte-se que com esta goleada no jogo de ida em Sorriso, o Poconé deu um importante passo para o acesso, se aproximando da finalíssima. Os gols da vitória do Cavalo Pantaneiro foram marcados por Nathan (2), Pikachu e Rafael Humberto (contra). Jeferson diminuiu para o Lobo do Norte.

Ontem, o Nova Mutum recebeu o Cacerense na outra semifinal, no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde e com a vice-liderança na 1ª fase, a Fera do Pantanal também decidirá o acesso em casa. Até o fechamento desta edição, o jogo ainda não havia-se iniciado. O duelo de ida entre Cacerense e Nova Mutum, seria realizado no domingo, (11), mas  foi transferido de data em função do compromisso do Luverdense pela Série C do Campeonato Brasileiro,às 16h do domingo em casa, contra o Ypiranga de Erechim pela reta final da primeira fase do torneio nacional, precisando vencer para deixar a ameaça de rebaixamento à Série D do Nacional em 2020.

O Estádio Passo das Emas é palco dos compromissos do Nova Mutum, que aposta no acesso à elite da modalidade em Mato Grosso no ano que vem, vivendo a expectativa do término da construção do próprio estádio, obra que pode ser acelerada caso a equipe do interior consiga subir de divisão.




fonte: G.D com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
Multivida
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados