Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo galopa com Sorriso avançando à elite do futebol
Data:13/08/2019 - Hora:09h00
Cavalo galopa com Sorriso  avançando à elite do futebol
Divulgação

A bola rolou neste final de semana, para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense – 2ª divisão. No sábado(10), tivemos o primeiro duelo semifinal na cidade de Sorriso, enquanto a outra foi realizada ontem,(12), em Lucas do Rio Verde. No estádio Egídio Preima, Grêmio Sorriso e Poconé começaram a disputa pela vaga na finalíssima da competição. Com a melhor campanha na fase de grupo, o PEC tem a vantagem de decidir o confronto em casa e com a vitória fora de casa diante do Sorriso por 4 a 1, pode perder por até 2 gols de diferença no próximo  domingo às 15h no Neco Falcão, que fica com uma das vagas para a final e a volta em 2020 à elite do futebol de Mato Grosso.

Ressalte-se que com esta goleada no jogo de ida em Sorriso, o Poconé deu um importante passo para o acesso, se aproximando da finalíssima. Os gols da vitória do Cavalo Pantaneiro foram marcados por Nathan (2), Pikachu e Rafael Humberto (contra). Jeferson diminuiu para o Lobo do Norte.

Ontem, o Nova Mutum recebeu o Cacerense na outra semifinal, no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde e com a vice-liderança na 1ª fase, a Fera do Pantanal também decidirá o acesso em casa. Até o fechamento desta edição, o jogo ainda não havia-se iniciado. O duelo de ida entre Cacerense e Nova Mutum, seria realizado no domingo, (11), mas  foi transferido de data em função do compromisso do Luverdense pela Série C do Campeonato Brasileiro,às 16h do domingo em casa, contra o Ypiranga de Erechim pela reta final da primeira fase do torneio nacional, precisando vencer para deixar a ameaça de rebaixamento à Série D do Nacional em 2020.

O Estádio Passo das Emas é palco dos compromissos do Nova Mutum, que aposta no acesso à elite da modalidade em Mato Grosso no ano que vem, vivendo a expectativa do término da construção do próprio estádio, obra que pode ser acelerada caso a equipe do interior consiga subir de divisão.




fonte: G.D com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados