Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Cuiabá fatura o São Bento na Arena e sobe na tabela
Data:13/08/2019 - Hora:08h59
Cuiabá fatura o São Bento  na Arena e sobe na tabela
Neto Bonvino

O Cuiabá venceu o São Bento por 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Foi apenas a segunda vitória em casa do time mato-grossense na competição, suficiente para deixar o time a apenas um ponto do G-4. Com campanha irregular, o time paulista agora é o vice-lanterna da Série B e vê cada vez mais complicada a missão de evitar o rebaixamento.

O Cuiabá soma 23 pontos e ocupa a oitava colocação na Série B, apenas um ponto a menos que o Londrina, primeiro time dentro do G-4. Na outra ponta da tabela, o São Bento tem apenas 13 pontos e agora é o vice-lanterna da Série B, um ponto atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4.

Os primeiros 45 minutos de partida foram praticamente de um time só. Com mais volume de jogo, o Cuiabá teve mais presença ofensiva e foi para o intervalo em vantagem. Aos 20 minutos, Júnior Todinho aproveitou sobra dentro da área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Gabriel Félix. Melhor na partida, Rodolfo e Alê quase ampliaram para o time da casa, que sofreu praticamente apenas com o chute de Caio Rangel, na única oportunidade do São Bento na primeira etapa.

Com muito mais volume que o da primeira etapa, Cuiabá e São Bento fizeram um grande segundo tempo na Arena Pantanal. Por duas vezes o time paulista diminuiu o placar, mas esbarrou nas respostas imediatas do Cuiabá, que conseguiu segurar o ímpeto do São Bento nos minutos finais e garantir mais uma vitória, apenas a segunda dentro de casa na atual edição da Série B.

O Cuiabá que sonha com uma possível vaga no G-4 apesar dos tigrões, volta a campo no próximo sábado diante do indigesto diabo do América de Minas Gerais no Estádio Independência às 19h e se quiser aspirar uma futura vaga no G-4 precisa vencer este e outros jogos.

 



fonte: G.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
QI
High Society
O dia hoje amanheceu repleto de cores variadas e cheias de energia positiva para celebrar o aniversário do gatinho Samuel Maciel que completa dois aninhos recebendo o carinho mais que especial da vovó Isabel, dos pais Wellington e Darlene (foto) e amiguinhos.  Desejamos que sua vida  seja de alegria constante e felicidade permanente. Feliz aniversário! No mundo encantado da Lol, sensação do momento para as meninas, a gatinha Ana Luiza Pereira apagou sua quinta velinha. Em ritmo de felicidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos que juntos cantaram o Parabéns a você. Saúde, felicidades, amor, paz e realizações são os nossos desejos, rogando ao Criador muita luz em seu caminhar.       Felicitações em tom maior  ao amigo José Carlos Menacho, popular DJ Moreno, que festejou mais um aniversário recebendo os abraços do rol de amigos. Que esse novo ano venha carregado de coisas boas, saúde e vitórias. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados