Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cuiabá fatura o São Bento na Arena e sobe na tabela
Data:13/08/2019 - Hora:08h59
Cuiabá fatura o São Bento  na Arena e sobe na tabela
Neto Bonvino

O Cuiabá venceu o São Bento por 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Foi apenas a segunda vitória em casa do time mato-grossense na competição, suficiente para deixar o time a apenas um ponto do G-4. Com campanha irregular, o time paulista agora é o vice-lanterna da Série B e vê cada vez mais complicada a missão de evitar o rebaixamento.

O Cuiabá soma 23 pontos e ocupa a oitava colocação na Série B, apenas um ponto a menos que o Londrina, primeiro time dentro do G-4. Na outra ponta da tabela, o São Bento tem apenas 13 pontos e agora é o vice-lanterna da Série B, um ponto atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4.

Os primeiros 45 minutos de partida foram praticamente de um time só. Com mais volume de jogo, o Cuiabá teve mais presença ofensiva e foi para o intervalo em vantagem. Aos 20 minutos, Júnior Todinho aproveitou sobra dentro da área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Gabriel Félix. Melhor na partida, Rodolfo e Alê quase ampliaram para o time da casa, que sofreu praticamente apenas com o chute de Caio Rangel, na única oportunidade do São Bento na primeira etapa.

Com muito mais volume que o da primeira etapa, Cuiabá e São Bento fizeram um grande segundo tempo na Arena Pantanal. Por duas vezes o time paulista diminuiu o placar, mas esbarrou nas respostas imediatas do Cuiabá, que conseguiu segurar o ímpeto do São Bento nos minutos finais e garantir mais uma vitória, apenas a segunda dentro de casa na atual edição da Série B.

O Cuiabá que sonha com uma possível vaga no G-4 apesar dos tigrões, volta a campo no próximo sábado diante do indigesto diabo do América de Minas Gerais no Estádio Independência às 19h e se quiser aspirar uma futura vaga no G-4 precisa vencer este e outros jogos.

 



fonte: G.E com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
rotary
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados