Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/08/2019 - Hora:08h57

Calendário

Aos colegas doutores fiscais da Justiça e do Direito, companheiros advogados, (por questão de foro íntimo nos aposentamos da função ) sempre em tempo, aquele abraço pelo 11 de agosto, domingo último, o Dia do Advogado; para os estudantes, nossa congratulação, pois na mesma data se comemorou o dia deles; Aos garçons, vitimas dos Pinduras, também os cumprimentos pelo seu dia, 11 de agosto:  E neste 13 de agosto, a saudação vai para os economistas pela sua efeméride.

Deduções Zero

A reforma tributária que o governo pretende apresentar na 2ª quinzena deste mês, deve trazer mudanças no Imposto de Renda e se analisarmos friamente, sem paixonites politicas, prá pior. Veja o leitor que o tal ministro Posto Ipiranga Paulo Guedes, indicou que deve ser proposto o fim das deduções no Imposto de Renda, como aquelas com gastos em saúde e educação. Quer dizer, o trabalhador no geral, vai pagar pelo bruto e não mais pelo líquido; isso é que é liquidar mesmo o povo!

Promessinha

Nas campanhas à presidente, os dois finalistas da corrida eleitoral apregoaram aos quatro cantos, que quem ganhasse até cinco salários mínimos estaria isento de pagar o famigerado Imposto de Renda e até agora, o vencedor não falou mais nisso, pelo contrário, com a tal reforma tributária, que vem por aí, pra beneficiar banqueiros e grande empresários, a meta é escalpelar o trabalhador, inclusive com a prima da maldita CPMF, tá lascado, mano!

Prima da CPMF

O governo anunciou a intenção de instituir um tributo eletrônico sobre pagamentos e recebimentos, que abrangeria todas as movimentações financeiras, semelhante à extinta CPMF e colocar esse novo tributo no lugar da contribuição patronal sobre a folha de pagamentos, que seria extinta, para estimular o emprego no país. Taí, mais uma palhaçada, como gerar mais empregos onerando ainda mais o empregador?

Escravidão

Vigilantes terceirizados da MJB Vigilância e Segurança fecharam, na manhã da sexta-feira (9), a guarita da UFMT em Cuia, num protesto contra os três meses de salários atrasados. Eles alegam que tentaram estabelecer diálogo com a empresa e o sindicato da categoria, mas não tiveram sucesso. Vamos por partes, a empresa está errada pois ninguém é escravo; os vigilantes não vigiam os próprios direitos, ora, ficou sem pagamento 10 dias após o 1º mês, greve no patrão! Esperar 3 meses, é perda de tempo, fecha a conta e passa régua, vai prá casa morgar, compadre!

Cáceres 13 na Nota

O primeiro sorteio do Programa Nota MT realizado na última quinta-feira (8), premiou 983 consumidores de 60 municípios mato-grossenses, (em Cáceres foram 13 premiados) e de três cidades dos Estados de Goiás, Alagoas e Espírito Santo. Os dados foram revelados na manhã desta sexta-feira pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Fazenda.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados